[AJUDA]travar player ao entrar e sair
#1

pessoal tem como ??

quando o player entrar em um local

ou sair de um locar

ele dar uma " congelada " de 2 segundos

so para o pc da pessoa carregar o local

aposto que esse topico ira ajudar muita gente
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#2

PHP код:
forward @kCongelarplayerid );
forward @kDescongelarplayerid );
public @
kCongelarplayerid )
{
   
GameTextForPlayerplayerid"~r~Congelado"5000);
   
TogglePlayerControllableplayerid);
   
SetTimerEx"@kDescongelar"2000false"i"playerid );
   return 
true;
}
public @
kDescongelarplayerid )
{
   
GameTextForPlayerplayerid"~r~Descongelado"5000);
   
TogglePlayerControllableplayerid);
   return 
true;

E quando precisar que isto aconteзa, basta usar na sua funзгo isto:
PHP код:
@kCongelarplayerid ); 
Exemplo:
PHP код:
if( !strcmpcmdtext"/kComando"true ) )
{
   
SetPlayerPosplayerid0.00.06.0 );
   @
kCongelarplayerid );
   return 
true;

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#3

NГO SEI ONDE POR @kCongelar( playerid );

E QUANDO DO /KCONGELAR ELE VAI PRO CENTRO DO MAPA

E N CONGELA QUANDO ENTRA E SAI
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#4

Claro que ele irб para o centro do mapa ! As coordenadas do "SetPlayerPos" que o The Knight colocou foram 0, 0 e 6, basta vocк trocar !

As forwards devem ser colocadas no inicio do seu GameMode.

E quanto аs publics basta colocб-las no final do GM.

OBS: As publics estгo corretas. Nгo tem motivo para dar erro.
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#5

Vocк deve colocar o:
PHP код:
@kCongelarplayerid ); 
quando quer que o jogador congele durante os 2 segundos.
Tipo se tiver comando para entrar em casas "/entrarcasa", pode colocar nele e passado 2 segundos ele й descongelado.
Fiz o que vocк pediu, agora adapte.
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#6

pawn Код:
if(!strcmp(cmdtext,"/congelar", true))
{
   GameTextForPlayer( playerid, "~r~Congelado", 5000, 5 );
   TogglePlayerControllable( playerid, 0 );
   SetTimerEx( "@kDescongelar", 2000, false, "i", playerid );
   SetPlayerVirtualWorld(playerid, 10);
   return 1;
}
public @kDescongelar( playerid )
{
   GameTextForPlayer( playerid, "~r~Descongelado", 5000, 5 );
   TogglePlayerControllable( playerid, 1 );
   SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0);
   return true;
}
igual do Night, sу que o meu nгo seta para nenhum lugar, porйm ele bota em um mundo virtual.
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