[AJUDA] Desbugar /handsup /br /bq !
#1

So novo no samp e queria ajuda pra desbugar o /handsup,/br r o /bq !
Se alguem puder me ajudar vo ficar grato.
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#2

Ajudar Ajudamos,mais voce deve ajudar a gente para a gente ajudar voce,e uma boa ajuda que voce nos daria seria postar o seu code bugado
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#3

A funзгo do handsup sem bugs й estб.
pawn Код:
SetPlayerSpecialAction(playerid,SPECIAL_ACTION_HANDSUP);
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fuuu
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#4

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Originally Posted by brawer
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So novo no samp e queria ajuda pra desbugar o /handsup,/br r o /bq !
Se alguem puder me ajudar vo ficar grato.
Poste seu cуdigo do /br e /bq
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#5

Antes de pedir ajuda, poste os codigos errados. Ao menos que queira que usemos a nossa bola de cristal:
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#6

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
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Antes de pedir ajuda, poste os codigos errados. Ao menos que queira que usemos a nossa bola de cristal:
kkkkkkkk coitado
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#7

Sem o code nгo tem como nуs ajudarmos vocк *-*
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#8

Код:
if(strcmp(cmdtext, "/barreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/br", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if(PlayerPaintballing[playerid] != 0)
    	{
	   		SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW," Vocк nгo pode por barreiras no evento!");
	   		return 1;
    	}
		if (pRoadblock[playerid] != 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк sу pode criar 1 barreira por vez, /rbr - para remover sua barreira");
		new Float:X, Float:Y, Float:Z, Float:A;
		GetPlayerPos(playerid, X, Y, Z);
		GetPlayerFacingAngle(playerid, A);
		pRoadblock[playerid] = CreateObject(981, X, Y, Z, 0.0, 0.0, A+180);
		SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z+4);
		GameTextForPlayer(playerid, "~w~Barreira ~r~Criada", 5000, 5);
		SendClientMessage(playerid, COLOR_GREEN, "Barreira Implantada... Use /rbr Para Remove-la!");
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi posta por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					if (PlayerInfo[i][pCargo] >= 1 || PlayerInfo[i][pLider] > 6)
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, "Vocк pode remover todas as barreiras usando /rbrall");
					}
				}
			}
		}
		return 1;
	}
	if(strcmp(cmdtext, "/removerbarreira", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbr", true)==0)
	{
		if (!IsACop(playerid)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo й um Policial!");
		if (pRoadblock[playerid] != 0)
		{
			RemoveRoadblock(playerid);
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк retirou a sua barreira!");
		}
		else { return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo criou uma barreira!"); }
		format(string, sizeof(string), "Estado: Uma barreira foi destruнda por %s.", PlayerName(playerid));
		for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
		{
			if(IsPlayerConnected(i))
			{
				if(IsACop(i))
				{
					SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
				}
			}
		}
		return 1;
	}
 	if(strcmp(cmdtext, "/removertodasbarreiras", true)==0 || strcmp(cmdtext, "/rbrall", true)==0)
	{
		if (PlayerInfo[playerid][pCargo] >= 4 && IsACop(playerid))
		{
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(pRoadblock[i] != 0)
				{
					RemoveRoadblock(i);
				}
			}
			format(string, sizeof(string), "Estado: Todas as barreiras foram retiradas por: %s.", PlayerName(playerid));
			for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
			{
				if(IsPlayerConnected(i))
				{
					if(IsACop(i))
					{
						SendClientMessage(i, TEAM_BLUE_COLOR, string);
					}
				}
			}
  		}
		else
		{
			SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк precisa ser cargo 4+ ou um lнder de alguma organizaзгo policial para remover todas as barreiras!");
		}
		return 1;
Agora eu consigo cria a barreira/paredao/bloqueio so q nao consigo retira-los
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#9

O Que acontece...??Qual e o Bug...
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#10

Procure isto no seu GM e nos mande (eu acho que й uma stock):

pawn Код:
RemoveRoadblock
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