[PEDIDO] Dicas
#1

Gente estou precisando de dicas para um DeathMatch. Estou meio sem ideias.
Se puderem ajudar postem abaixo!
Reply
#2

Dica:
[FilterScript] Sistema de Pontos.
Shuashua zoa...

Por que voce nгo faz algo tipo assim, quando o player mata ele ganha uma certa grana, ai voce faz um sistema de banco cabuloso muito louco que salva a grana e tal...
Reply
#3

up. Tambem poderia botar algumas arenas sу para certas armas como /eagle>teleporte so eagle /taco>sу com taco de baisebal teles para varios lugares
Reply
#4

@Josma_cmd
Jб tenho sistema de pontos + vlw!
@Andrew_Guiga
Vlw boa ideia! Vou colocar!
| '-' | SEND MORE GOOD IDEAS | '-' |
Reply
#5

Vocк poderia colocar uma loja que venda de tudo, desde armas a itens da 0.3c, tipo уculos chapйu etc.
Sistema de Neon.
/meustatus mostrando quanto matou quanto morreu pontos dinheiro etc.(em textdraw)
Reply
#6

Sistema de VIP e pah.
Reply
#7

Olб Dr_Pawno.

Vou deixar aqui o modo de funcionamento do meu antigo mode de DM.

Primeiramente vocк iria se registrar no servidor apуs isto seria enviado б uma arena de combate o tamanho vocк escolheria, esta arena seria a arena principal do servidor. Com o decorrer o tempo vocк iria matando e acumulando pontos e dinheiro. Com estes pontos vocк teria a opзгo de ter acesso a outras бreas do mapa.
As batalhas aconteceriam por rounds, entгo na mйdia de 6 em 6 rounds teria uma "parada para descanзo" e nisto os players que tiverem uma boa pontuaзгo teriam acesso a lojas de armas, e varios outros equipamentos(0.3c objects)
E entгo voltariam para a arena principal.
Nisto teria um inventбrio onde ficaria estes itens que vocк adquiriu e poderia ser usado nas batalhas.
Como disse acima voce poderia ir a outras arenas desde que tenha pontos suficientes para isto !!
Isto й uma parte de como ele й, ai fica de sua imaginaзгo fazer o resto.

Atenciosamente,
Falcon.
Reply
#8

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=249428

Esse й muito bom.
Reply
#9

Obrigado Falcon, Junior, Shickcard e Josma denovo!
Me responde uma coisa, alguem vocкs tem o map editor do mta com os novos objetos?
| '-' | SEND MORE GOOD IDEAS | '-' |
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
Nгo quero pegar um gamemode nem um tutorial, alem porque eu nгo estou pedindo ajuda. Eu so quero DICAS.
Quote:
Originally Posted by Dr_Pawno
Посмотреть сообщение
Me responde uma coisa, alguem vocкs tem o map editor do mta com os novos objetos?
| '-' | SEND MORE GOOD IDEAS | '-' |
E que febe do rato й isso?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)