[Ajuda] com SetTimerEx

Olб pessoal, estou precisando criar um public para criar fogo onde eu quiser, mas para isso vou usar o settimerex para ser no mesmo tempo que a explosгo acontecera e tem q passar uma variavel para criar o fogo.
Entгo gostaria de saber como eu uso o settimerex para passar uma variavel e se depois dela eu tenho q usar o killtimer.

Eu vi no wiki(https://sampwiki.blast.hk/wiki/SetTimerEx), mas eu nгo intendi muito esse negocio de passar variaveis, jб que nele ensina duas e eu preciso de um.

Obrigado
Reply

pawn Код:
SetTimerEx("message", 1000, false, "(aki fica o que vocк queira colocar)",(aki vocк definiria o que seria exemplo abaixo), "hello!");
exemplo
pawn Код:
static Name[24];
GetPlayerName(playerid,Name,sizeof(Name));
SetTimerEx("message",1000,false,"s",Name"hello!");
no caso se fosse 's' seria uma string, 'd' um nъmero, 'f' uma float, e assim vai...

'false' para ele ser uma ъnica vez, 'true' para ele se repetir vбrias e vбrias vezes (assim caso queira para-lo usбria o killtimer como vocк perguntou.)
Reply

Por exemplo, se eu tenho a public:

pawn Код:
forward localincendio();

public localincendio(local)
{
   //aзгo
}
Assim como eu passaria um local para esse funзгo pelo settimerex?
Reply

primeiro que nunca vai ser
pawn Код:
forward localincendio();
e sim

pawn Код:
forward localincendio(local);
vou te dar um pequeno exemplo usando pickups ok?

pawn Код:
forward DestroyObjectEx(objectid);
public DestroyObjectEx(objectid)
{
    return DestroyObject(objectid);
}
ъtilizariamos destб maneira

pawn Код:
SetTimerEx("DestroyObjectEx"(chamamos a callback DestroyObjectEx),200(o tempo que ela vai demorar para ser executada no caso 200 MS),false(serб executada apenas uma vez),"d"(como ela possui uma id ou number precisamos usar o 'd'),PickUP[1](essa й a pickup que ele vai destrui que no caso equivale ao objectid da callback destroyobjectex));
mais claro que isso impossнvel.
Reply

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=212839
Reply

eu acho que o tуpico й sobre ajuda de como ъtilizar settimerex o qual jб foi respondido e nгo um pedido.
Reply

Sim mais postei o que seria o cуdigo 'completo' que ele queria ou ainda quer.
Reply

Obriagdo pessoal!
e esse sistema de incendio da Fek nгo tem o link!

Obrigado!
Reply

siga o que eu expliquei foi explicado passo por passo й sу fazer a leitura do que eu expliquei.
Reply

E nesse PickUP[1] se eu quiser mandar um texto tem que colocar com aspas?
e numero, com aspas ou sem?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)