[AJUDA] Leia
#1

Pessoal hб como o lнder da mбfia escolher o tanto de muniзгo e pra qual cargo as muniзхes vai?
Exemplo:
/quantidademuniзгo [quantia] [arma] [cargo]

Ai quando eles for /equiparmafia
Se o player for do cargo que o lнder escolheu ao usar o comando, ele vai receber X de balas da arma que o lнder escolheu, alguйm me ajuda?
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#2

O unico problema disto й o salvamento ... Й um pouco complicado ... Mas o resto й facil.

#EDIT

Nгo posso fazer nada agora pois vou а escola. #partiu !
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#3

PHP код:
        if(strcmp(cmd"/quantidadedemunicao"true) == 0)
    {
        new 
valordaprofammoarmaidcargogiveplayerid;
        
tmp strtok(cmdtextidx);
        if(!
strlen(tmp)) return SendClientMessage(playeridColor_White"(AJUDA) Uso correto: /quantidadedemunicao [ID] [AMMO] [WEAPONID] [CARGO] ");
        
giveplayerid strval(tmp);
        
tmp strtok(cmdtextidx);
        if(!
strlen(tmp)) return SendClientMessage(playeridColor_White,  "(AJUDA) Uso correto: /quantidadedemunicao [ID] [AMMO] [WEAPONID] [CARGO] ");
        
ammo strval(tmp);
           
tmp strtok(cmdtextidx);
        if(!
strlen(tmp)) return SendClientMessage(playeridColor_White,  "(AJUDA) Uso correto: /quantidadedemunicao [ID] [AMMO] [WEAPONID] [CARGO] ");
        
armaid strval(tmp);
        
tmp strtok(cmdtextidx);
        if(!
strlen(tmp)) return SendClientMessage(playeridColor_White,  "(AJUDA) Uso correto: /quantidadedemunicao [ID] [AMMO] [WEAPONID] [CARGO] ");
        
cargo strval(tmp);
        
Rank[giveplayerid] = valordaprof;
        
GivePlayerWeapon(giveplayeridammoarmaid);
        return 
1;
    } 
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#4

nгo tem nada de complicado director, й sу fazer um arquivo ini,djson,dll,txt ou que seja de sua preferencia onde o server va fazer a leitura (como se fosse uma configuraзгo) e adicionar a "cargo" por cargo tal arma... basicamente й sу fazer um comando e usar algum sistema de salvamento dini... dof2... y_ini e etc...
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#5

Acabei de chegar da escola e fiz o codigo:

PHP код:
public OnPlayerCommandText(playeridcmdtext[])
{
    new 
cmd[256];
    new 
idx;
    
cmd strtok(cmdtextidx);
    if(
strcmp(cmdtext,"/quantidademuniзгo",true) == 0)
    {
        new 
municao strtok(cmdtext,idx);
        if(!
strlen(municao)) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"USO: /quantidademuniзгo [quantia] [arma] [cargo]");
        new 
arma strtok(cmdtext,idx);
        if(!
strlen(arma)) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"USO: /quantidademuniзгo [quantia] [arma] [cargo]");
        new 
cargo strtok(cmdtext,idx);
        if(!
strlen(cargo)) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"USO: /quantidademuniзгo [quantia] [arma] [cargo]");
        if(
municao || municao 999) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"A quantidade de muniзгo deve estar entre 1 e 999.");
        if(
arma 43) return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"Arma INVALIDA !");
        if(
cargo || cargo 5)  return SendClientMessage(playerid0xFFFFFFFF"O cargo deve estar entre 1 e 5.");
        for( new 
0MAX_PLAYERSi++)
        {
            if(
PlayerInfo[i][pRank] == cargo)
            {
                
GivePlayerWeapon(iarmamunicao);
                new 
str[128];
                
format(strsizeof(str), "O lider da sua organizaзгo te deu a arma de ID %d com %d muniзхes"armamunicao);
                
SendClientMessage(playerid0xFFE51EFFstr);
                return 
1;
            }
        }
        
    }
    return 
0;
}
strtok(const string[], &index)
{
    new 
length strlen(string);
    while ((
index length) && (string[index] <= ' '))
    {
        
index++;
    }
    new 
offset index;
    new 
result[20];
    while ((
index length) && (string[index] > ' ') && ((index offset) < (sizeof(result) - 1)))
    {
        
result[index offset] = string[index];
        
index++;
    }
    
result[index offset] = EOS;
    return 
result;

O comando nгo serб completado caso ocorra isto:
  • Se a quantidade de muniзхes seja maior que 999 ou menor que 1.
  • Se o ID da arma for superior a 43. ID das Armas: https://sampwiki.blast.hk/wiki/Weapons
  • Se o cargo for menor que 1 ou maior que 5.
OBS: Este codigo foi feito considerando que vocк use o GM do BSL.
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