[Ajuda] Restringindo comando..
#1

Depois de muito tentar fazer o /bomba com o botao de atirar, resolvi fazer ele com um certo cmd " /detonar " Quem souber como faz pf me ajude.. Mas oq quero agora tmb й por o /bomba em 2 orgs. Mas sу tem em 1 org (Hitman)

Queria por esse comando ao player 22 tmb " if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 22) "

pawn Код:
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
    {
    new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
    if(BombTime[playerid] == 1)
    {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
                   return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8)
    {
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
            SetTimerEx("CriarExplosaos",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            SetTimerEx("CriarExplosaoss",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            GivePlayerGP(playerid, 0);
            dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
            SetTimerEx("DestruirObjetos",8000,false,"d",dinid);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
            BombTime[playerid] = 1;
            SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
            WantedPoints[playerid]+=1;
            SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
    }
    else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans.");
    return 1;
    }
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#2

para o /bomba em 2 organizaзхes utilize.
Код:
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
    {
    new dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
    if(BombTime[playerid] == 1)
    {
                   SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "  Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
                   return 1;
    }
    if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 8 || PlayerInfo[playerid][pMember] == IDDAORG))
    {
            GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
            ApplyAnimation(playerid, "BOMBER", "BOM_Plant", 4.0, 0, 0, 0, 0, 0);
            SetTimerEx("CriarExplosaos",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            SetTimerEx("CriarExplosaoss",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
            GivePlayerGP(playerid, 0);
            dinid = CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
            SetTimerEx("DestruirObjetos",8000,false,"d",dinid);
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
            BombTime[playerid] = 1;
            SetTimerEx("BombTimer", 240000, false, "i", playerid);
            WantedPoints[playerid]+=1;
            SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
    }
    else return SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans");
    return 1;
    }
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#3

Da forma como vocк falou, Eriick, caso o player nгo seja nem Hitman ou da Al-Qaeda ele receberб a mensagem de que nгo й hitman. Por causa disso estou corrigindo o codigo abaixo:

PHP код:
if(!strcmp(cmd,"/bomba",true))
{
    new 
dinid,Float:x,Float:y,Float:z;
    if(
BombTime[playerid] == 1)
    {
        
SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY"  Vocк precisa esperar 4 minutos para usar esse comando denovo !");
        return 
1;
    }
    if(
PlayerInfo[playerid][pMember] != 8) return SendClientMessage(playeridCOLOR_GREY,"Vocк nгo й membro dos Hitmans");
    if(
PlayerInfo[playerid][pMember] != 22) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY,"Vocк nгo й membro da Al-Qaeda");
    
GetPlayerPos(playerid,x,y,z);
    
ApplyAnimation(playerid"BOMBER""BOM_Plant"4.000000);
    
SetTimerEx("CriarExplosaos",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
    
SetTimerEx("CriarExplosaoss",8000,false,"fffdf",x,y,z,10,2000.0);
    
dinid CreateDynamicObject(1654,x+1,y,z-0.8,0,0,0);
    
SetTimerEx("DestruirObjetos",8000,false,"d",dinid);
    
SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"[Believe RP] Vocк armou a bomba: Use o botгo de atirar para detona-la");
    
BombTime[playerid] = 1;
    
SetTimerEx("BombTimer"240000false"i"playerid);
    
WantedPoints[playerid]+=1;
    
SetPlayerCriminal(playerid,255,"Atentado terrorista");
    }
        return 
1;

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#4

sim,no caso ele poderia utilizar uma else no final dos hitmans e colocar a mesma funзгo mбs com nomes diferentes ^^
no caso do PlayerInfo[playerid][pLider] == 5)
Algo assim ele irб permitir apenas que o Lider 5 e o outro citado utilize o comando.
no caso da else seria mais complexo
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#5

aee, vlw !
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