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Bom galera , tava viajando aqui , e me deu vontade de fazer um sistema de blindagem para o Enforcer ( ou o "Caveirao") , gostaria de saber se alguem poderia me ajudar a faze - lo , pois sou newbie em PawnO !
Aguardo resposta (:.
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Como assim blindagem, vocк quer que ele nunca quebre? explique.
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Queria que ele fosse igual a um caveirгo da vida real , do BOPE e tals , que tivesse uma blindagem forte , sim , que nunca quebrasse !
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usa em um SetTimer ou no OnPlayerUpdate a sintaxe RepairVehicle(ID do Eforcer);
Sobre colocar uma blindagem, use o HoldStudio e pegue as coordenadas do objeto, e attacha eles no veiculo.
OBS: Cuidado com o OnPlayerUpdate, ele atualiza muitas vezes por segundo.
OBS2: Se quiser que todo sos enforcer sejгo reparados usa uma stock, parecida com a stock IsBike, coloca IsEnforcer e o ID. =)
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O.O e nгo й a mesma coisa, irб fazer o mesmo efeito penso eu.
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Na verdade nгo, vocк colocou SetVehicleHealth e isso irб reparar a engine, ele quer que o veiculo nгo quebre por isso coloquei RepairVehicle.
Economizei uma linha tambйm(o que nгo faz a menor diferenзa). =)
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pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 427 && GeVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid)) < 1000) return RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)), SetHeicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),100);
return 1;
}
ele verifica a vida do carro й menor que 1000 ele repara assim evitando variaveis e desperdicios.
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GetPlayerHealth() ShickCard ?
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(IsPlayerInVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)) == 427 && GeVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid)) < 1000) return RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid)), SetHeicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid),100);
return 1;
}