[Ajuda] Duvida importante
#1

Olб denovo;

fazer uma portao se mover com comandos eu sei, mas como eu faзo por exemplo:
Sу groove poder abrir akele portao, nao todos os players.. Pq eu sу sei fazer um cmd para o portao abrir e fechar, mas como vou restringir ele sу para uma org/gg ?
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#2

sу para cop
pawn Код:
if ((IsACop(playerid)) && PlayerToPoint(15.0, playerid, cordenada))
para gang
pawn Код:
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == id || PlayerInfo[playerid][pLider] == id) && PlayerToPoint(15.0, playerid, cordenada))
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#3

pawn Код:
if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)
{
     if(Profissao[playerid] != GROOVE) return SendClientMessage(playerid, Cor, "[ERRO] Vocк nгo й da Groove Street!");
     /*MoveObject(...);
     FUNЗГO */

     return 1;
}
pawn Код:
if(strcmp("/abrirportao", cmdtext, true) == 0)
{
     if(PlayerInfo[playerid][pLider] != 15 && PlayerInfo[playerid][pMembro] != 15) return SendClientMessage(playerid, Cor, "[ERRO] Vocк nгo й da Groove Street!");
     /*MoveObject(...);
     FUNЗГO */

     return 1;
}
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#4

Mas por exemplo, como eu defino todos ids de cada org/gang ?
Fazer isso dai:

pawn Код:
if ((PlayerInfo[playerid][pMembro] == id
Mas como eu vou definir, pq tenho umas 20 gangs/orgs aki, como faзo para definir cada uma num certo ID ?
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#5

Seu GM й de base BSL ?
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#6

Se for o BSL serб assim .

pawn Код:
public IsACop(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
        if(member==1 || member==2 || member==3 || member==16 || member==11)
        {
            return 1;
        }
        else if(lider==1 || lider==2 || lider==3 || lider==16 || lider==11)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
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#7

Caso vocк nгo tenha modificado nada, o certo serб assim:

pawn Код:
public IsACop(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new lider = PlayerInfo[playerid][pLeader];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMember];
        if(member==1 || member==2 || member==3 || member==16 || member==11)
        {
            return 1;
        }
        else if(lider==1 || lider==2 || lider==3 || lider==16 || lider==11)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Caso tenha modificado, substitua as variaveis member e lider pelas variaveis do seu GM.
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#8

Quote:
Originally Posted by Shadoww5
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Caso vocк nгo tenha modificado nada, o certo serб assim:

pawn Код:
public IsACop(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new lider = PlayerInfo[playerid][pLeader];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMember];
        if(member==1 || member==2 || member==3 || member==16 || member==11)
        {
            return 1;
        }
        else if(lider==1 || lider==2 || lider==3 || lider==16 || lider==11)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Caso tenha modificado, substitua as variaveis member e lider pelas variaveis do seu GM.
Qual a diferenзa entre os cуdigos?
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#9

Meu codigo:

pawn Код:
new lider = PlayerInfo[playerid][pLeader];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMember];
Seu codigo:

pawn Код:
new lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
Й so uma forma de ajudб-lo, caso seja novato e nгo saiba como colocar as variaveis.
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#10

ponho essa public onde ?
e eu ponho atй as gnag nessa publick " IsACop " ?
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