[Ajuda]Streamer Objetos
#1

Gente criei um map no mta com 760 objetos mas como ultrapassou o limite resolvi usar um streamer porem
quando vou ao lugar os objetos demorao muito para carregar por exemplo tenho uma rampa que fica em cima do mar quando o player й teletransportado o objeto nao carrega a tempo e o derruba no mar e quando o player fica sob um objeto depois de + ou - 3 segundos o objeto simples mente desaparece queria pedir a ajuda dos amigos aqui do forum ja usei 2 streamers o Icognitos e o Y_objects e ambos os dois apresentarao o mesmo bug por favor me ajudem
Reply
#2

bom, eu uso o streamer sem problema, funciona normal!
quanto a nao carregar imediato, й perfeitamente normal, basta voce congelar o player por 1 segundo e os objectos carregam, ai ja esta normal (eu criei atй uma funcao para o meu gm xD )
quanto ao objecto desaparecer, ja nao sei
Reply
#3

Ola te recomendo o streamer como usar ele... bem acho que e assim e bem facil.. se eu tiver errado alguem me corrija ..

no topo do game Mode.. de baixo de ..
#include <a_samp>
#include <streamer>


depois em public OnGameModeInit()


e so trocar o CreateObject POR CreateDynamicObject .....

e depois compilar =p

link.. para baixar...
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=102865

la tem tuto em ingle e bem facil.... e so faze o que falei acima.. e no serve.. coloca em plugins streamer e bingo! espero ter ajudado... hг sim.. quando for fazer teleporte.. faзa.. ele no alto.. para que quando o play teleporta para o local... da tempo de garegar u.u



By ApolloRJ
Reply
#4

muito obrigado aos dois me ajudarao realmente os objetos demorao um pouco para carregar mas nada q faзa mal em relaзгo a cair no mar resolvi almentar a coordenada y e congelar o player e deu certo muito obrigado msm
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)