[PEDIDO]Equipar.
#1

Bem, tenho um server de RPG, cujo o game mode й: Brasil Magic Games (BMG).
no final do game mode tem uma mensagem dizendo que para gang se equipar й sу digitar /equiparg no confre da gg
e para mafia й /equiparm. Entгo, o /equiparm (da mafia) funciona normalmente mas, o da gang nгo, acho que o criandor do game mode esqueceu de colocar ou estб bugado mesmo, alguem poderia me ajudar por favor?
Se quiserem ver uma parte do meu GM, diga qual й pra mim pesquisar para posta, pois, sou novato ainda, grato.
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#2

pawn Код:
if(strcmp(cmd, "/abastecerhq", true) == 0)
    {
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org != 12 && org != 13)
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк nгo й um mafioso!");
            return 1;
        }
        tmp = strtok(cmdtext, idx);
        if(!strlen(tmp))
        {
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /abastecerhq [materiais]");
            return 1;
        }
        new ammount = strval(tmp);
        new price;
        if(PlayerToPoint(3, playerid, 2811.7102,-1166.1824,1025.5703))
        {
            price = ammount*100;
            format(string, 128, " Vocк abasteceu a HQ Aztecas com %d materiais por $%d!", ammount, price);
            CofreOrg[5][Materiais] = CofreOrg[5][Materiais]+ammount;
            SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,string);
            return 1;
        }
        return 1;
    }
    if(strcmp(cmd, "/equiparg", true) == 0)
    {
        new org = GetPlayerOrg(playerid);
        if(org == 5 || org == 14 || org == 17 || org == 18 || org == 19 || org == 20)
        {
            if(CofreOrg[org][Materiais] < 150)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," O cofre de sua HQ tem menos de 150 materiais, compre mais com a mбfia ou deposite!");
                return 1;
            }
            if(org == 5 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2811.7102,-1166.1824,1025.5703))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 14 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2514.1301,-1691.2979,14.0460))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 17 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1074.7671,-1204.1219,18.1446))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 18 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2341.6677,-1186.3137,1027.9766))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 19 && !PlayerToPoint(3, playerid, 2151.3218,-1789.1669,13.5097))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            if(org == 20 && !PlayerToPoint(3, playerid, 1327.2062,-877.5867,39.5781))
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GREY," Vocк sу pode equipar no cofre org de sua HQ!");
                return 1;
            }
            new dorgas = CofreOrg[org][Materiais];
            if(PlayerInfo[playerid][pLider] >= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 4, 1);
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 800);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 400);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 600);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos de lнder.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] <= 1)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 50);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 70);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 100);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 150);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 2)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 120);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 140);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 130);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 250);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 3)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 170);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 200);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 180);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 320);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 4)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 230);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 210);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 380);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
            else if(PlayerInfo[playerid][pCargo] == 5)
            {
                CofreOrg[org][Materiais] = dorgas-150;
                GivePlayerWeapon(playerid, 24, 500);
                GivePlayerWeapon(playerid, 25, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 29, 300);
                GivePlayerWeapon(playerid, 31, 500);
                format(string, sizeof(string), "* Gangster %s pega seus equipamentos.", sendername);
                ProxDetector(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
                return 1;
            }
        }
        return 1;
    }
PS:So da Pra Abastecer O Dos Aztecas Mais Vocк Pode Colocar Mais
pawn Код:
if(PlayerToPoint(RAIO, playerid, x,y,z))//tipo Raio й 3.0 e talz e o x,y,z й a cordenada
        {
            price = ammount*100;
            format(string, 128, " Vocк abasteceu a HQ (Nome da Org) com %d materiais por $%d!", ammount, price);
            CofreOrg[5][Materiais] = CofreOrg[5][Materiais]+ammount;
            SendClientMessage(playerid,COLOR_LIGHTBLUE,string);
            return 1;
        }
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#3

Manin.. aqui nгo vem a grana nem as armas, nem as Dorgas... Preciso ke arruma esse BUG.. o CMD funciona sу ke nгo passa o que tem que passar... Corrige aii por favor*
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#4

Tambem preciso, alguem por favor ajuda
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#5

Nгo ajudamos quem usa GameMode usurpado.

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Nгo gosto desses avisos.
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