[FilterScript] Sistema de pontos (Para DM)
#1

Bom, criei um sistema de pontos e resolvi postar.

Como funciona:
Quando o player mata alguйm й acrescentado 1 ponto.
Quanto o player morre pra alguйm й retirado 1 ponto.

Sobre o cуdigo:
No onPlayerDeath
Acrescenta 1 Morte e retira 1 Ponto de quem morreu.
Acrescenta 1 Matou e 1 Ponto de quem matou.
ao matar ou morrer й setado o string do TextDraw com a nova pontuaзгo do player.
ao matar ou morrer й setado o Score exibido no TAB com a pontuaзгo do player.

No OnPlayerConnect
Й criado o TextDraw dos pontos, cada player tem seu TextDraw com o [MAX_PLAYERS] pra evitar que um player veja os pontos de outros no lugar do seu.
й calculado quanto o player matou -(menos) quanto ele morreu e setado no string do TextDraw o resultado.

No OnFilterScriptExit
й destruнdo todos os textdraw's pra evitar que ainda vejam os pontos apуs o FS ser descarregado.

Salvamento e Carregamento
Tem 2 publics, uma carrega e outra salva as informaзхes(matou, morreu), й salvo quando o player desconecta e carregado ao conectar.
mas atenзгo, se vocк esquecer de criar a pasta PontosInfo nгo serб salvo as informaзхes.

Observaзхes:
й preferencial para o uso em servidores de DM.
й Permitido que postem em blogs(se quiserem) desde que nгo retirem os crйditos =).
Qualquer bug ou duvida й sу perguntar.
й necessбrio criar a pasta (PontosInfo) na scriptfiles do seu servidor pra que os pontos sejam salvos.

Download:
Pastebin

Imagem:



Sugestхes, sу falar. =)
Reply
#2

PARABИNS !!
Reply
#3

Simples e interessante
Parabйns !!
Reply
#4

Simples Mais Bem Feito ..

Parabens ! 10/10
Reply
#5

Valeu JokerBoy, Carl, Kruger... realmente й bem simples =), mas acho util pra servidores de DM.
eu poderia tirar o Matou/Morreu e deixar sу o pontos, mas deixei o Matou/Morreu pra caso quem use queira fazer um /meustatus mostrando essas informaзхes futuramente
Reply
#6

"Muto lekal jomas! gotei muto du sitema! - riariariar interpretando um bebe.
Muito legal josma! gostei muito do sistema!
Reply
#7

Bom,
Adicionado em meu DM. ^^
Reply
#8

Muito bom!
Irei adicionar no meu RPG pra eventos.
Reply
#9

Muito bom (:
Reply
#10

cara aqui nao deu :/ fala q da erro no Dini, eu tenho o dini so q da erro do mesmo jeito me passa o seu em pastebin? :P

pawn Код:
C:\Users\Washington\Desktop\GanG WaR DylaN\pawno\new.pwn(9) : fatal error 100: cannot read from file: "dini"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)