[Ajuda] Erro ao Compilar
#1

Quando eu aperto F5 no PAWN pra arrumar os bug do meu serve eu arrumo tudinho Mais depois de um tempo comeзo apareзer esse erro "morphinc" Daai eu exclui ele e foi no debaixo ;x Nгo sei oq fazer

Alguem me ajuda por favor Obrigado
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by Oakley_TwOPaCk
Посмотреть сообщение
Quando eu aperto F5 no PAWN pra arrumar os bug do meu serve eu arrumo tudinho Mais depois de um tempo comeзo apareзer esse erro "morphinc" Daai eu exclui ele e foi no debaixo ;x Nгo sei oq fazer

Alguem me ajuda por favor Obrigado
Provavelmente vocк possui outra instвncia do Pawno em seu computador, da qual, estб abrindo os arquivos ".pwn" e que nгo possui os includes requisitados pelo seu script (Exemplo Morphinc), contidos na outra. Outro motivo, porйm, sйria o fato de vocк simplesmente nгo possuir os includes necessбrios!
Reply
#3

aaa ;x Obrigado.

Mais tem algum outro geito de eu achar essas includes ?
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Oakley_TwOPaCk
Посмотреть сообщение
aaa ;x Obrigado.

Mais tem algum outro geito de eu achar essas includes ?
Mostre-me o nome das Includes que estб procurando.
Reply
#5

Bom eu baixei um pacotгo de 40 includes e aquele primeiro erro ja era agora й esse :

C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Thug Life 2.6\gamemodes\ThugLife26.pwn(24) : fatal error 100: cannot read from file: "cpstream"
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Oakley_TwOPaCk
Посмотреть сообщение
Bom eu baixei um pacotгo de 40 includes e aquele primeiro erro ja era agora й esse :

C:\Documents and Settings\FAMILIA_\Desktop\Thug Life 2.6\gamemodes\ThugLife26.pwn(24) : fatal error 100: cannot read from file: "cpstream"
[INC] Matraka's Checkpoint Streamer
Reply
#7

fatal error 100: cannot read from file: "cpstream" = Erro Fatal 100 : Nao Consegue Ler O Arquivo "Cpstream"...
Reply
#8

Bom consegui arrumar agora й o a_samp :@:@:@ quer merda esse gm ta bugado husauahs Mais nгo vo desisti *-*
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by Oakley_TwOPaCk
Посмотреть сообщение
Bom consegui arrumar agora й o a_samp :@:@:@ quer merda esse gm ta bugado husauahs Mais nгo vo desisti *-*
"a_samp" й um include prй-definido, que vem incluнdo com o servidor, usado em 99% dos scripts. Esteja certo de que o problema nгo estб na sua pasta "Pawno". Como eu disse anteriormente, outras instвncias do mesmo, das quais nгo possuem os includes necessбrios, podem causar erros semelhantes a este.

[Tutorial]Have Problem With Pawn [Includes]? come here!
Reply
#10

Ok obrigado vou recomeзar meu GM dai vou vendo se nгo der erro caso de erro ja sei oq й

Obrigado, i agora la vamos Nуs (
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)