[Ajuda] Comando Player Vip

Drakon te amo desculpe pela tag

Para entender minha duvida clica no link

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=243001

rjjj vlw mesmo por ta ajudando mais deu esses erros e tipo eu so leigo no assunto to tentando aprender as funзoes mais nao sei usar variaveis poderia me ajudar amonta o codigo por inteiro por favor cara vlw pela ajuda ate agora

pawn Код:
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68369) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68369) : error 017: undefined symbol "color_blue"
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68369) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68369) : fatal error 107: too many error messages on one line
Reply

Basta colocar no Topo do GM:

pawn Код:
#define color_blue (0x2641FEAA)

Sobre variбveis, pode ler este tutorial feito por min, sobre o assunto : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924

Recomendo que se for usar GF (vi o nome gf.pwn nas linhas que vocк postou), nгo peзa ajuda no fуrum, pra aprender com esse tipo de GM vocк deve lutar bastante para entender o cуdigo e analisar as funзхes sozinho.

Se quiser um caminho mais fбcil, recomendo que leia alguns tutoriais aqui no fуrum (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=176274) e nгo use GF enquanto nгo aprender a usar operadores, variбveis e statements.

Digo isso por que boa parte dos cуdigos do GF fazem com que o iniciante em Pawn se confunda todo, mesmo apуs ler tutoriais, uma prova disso sгo os AddPlayerClass do GF, que estгo reunidos em uma variбvel array multidimensional, ao invйs de estarem apenas em linha por linha como normalmente ensinam nos tutoriais .

Espero ter ajudado .
Reply

rjjj vlw pela ajuda vo ver se deixo sim gf de lado mais os erros continuam
pawn Код:
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : fatal error 107: too many error messages on one line
Reply

Tenta assim

pawn Код:
stock Tempo_VIP_Checar_Validade(playerid, tempo)//Tempo em dias hein :O
{
    new A[25],B[50],C[10],D,E,F;
    GetPlayerName(playerid, A, sizeof(A));
    format(B, 50, "%s.txt", A);
    if(fexist(B))
    {
        fread(fopen(B, io_read), C);
        fclose(fopen(B, io_read));
        getdate(D,E,F);
        if(((E*30+F) - strval(C)) >= tempo)
        {
            fremove(B);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Server Info] Seu VIP Acabou !!! :O !.");
            PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
        }
    }
    return 1;
}

stock Tempo_VIP_Iniciar(playerid)
{
    new A[25],B[50],C,D,E,F[5];
    PlayerInfo[playerid][pVIP] = 1;
    getdate(C,D,E);
    format(F, 10, "%d", (D*30+E));
    fwrite(fopen(B, io_write), F);
    fclose(fopen(B, io_write));
    return 1;
}
Espero Ter Ajudado
Reply

Quote:
Originally Posted by denisassuncao
Посмотреть сообщение
Tenta assim

pawn Код:
stock Tempo_VIP_Checar_Validade(playerid, tempo)//Tempo em dias hein :O
{
    new A[25],B[50],C[10],D,E,F;
    if(fexist(B))
    {
        fread(fopen(B, io_read), C);
        fclose(fopen(B, io_read));
        getdate(D,E,F);
        if(((E*30+F) - strval(C)) >= tempo)
        {
            fremove(B);
            SendClientMessage(playerid,0xFFFF00AA,"[Server Info] Seu VIP Acabou !!! :O !.");
            PlayerInfo[playerid][pVIP] = 0;
        }
    }
    return 1;
}

stock Tempo_VIP_Iniciar(playerid)
{
    new A[25],B[50],C,D,E,F[5];
    PlayerInfo[playerid][pVIP] = 1;
    getdate(C,D,E);
    format(F, 10, "%d", (D*30+E));
    fwrite(fopen(B, io_write), F);
    fclose(fopen(B, io_write));
    return 1;
}
Espero Ter Ajudado
deu certo vlw mais preciso que alguem me
ajude a desenvolver o comando exenplo

/darvip id dias

exenplo /darvip 2 3 45 //dara vip ao player de id 2 nivel de vip 3 e 45 dias por favor me ajudem
Reply

por favor alguem me ajuda a criar esse comando
Reply

Quote:
Originally Posted by diego_tavares
Посмотреть сообщение
rjjj vlw pela ajuda vo ver se deixo sim gf de lado mais os erros continuam
pawn Код:
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\diego\Desktop\serve\gamemodes\gf.pwn(68370) : fatal error 107: too many error messages on one line
Posta a Linha que eu Te Ajudo a Tirar Esse erro nй
Reply

Nгo os erros eu consegui falta criar o comando

Exenplo /darvip 2 3 45 //dara vip ao player de id 2 nivel de vip 3 e 45 dias por favor me ajudem

me ajudem a criar esse comando
Reply

Quote:
Originally Posted by diego_tavares
Посмотреть сообщение
Nгo os erros eu consegui falta criar o comando

Exenplo /darvip 2 3 45 //dara vip ao player de id 2 nivel de vip 3 e 45 dias por favor me ajudem

me ajudem a criar esse comando
Eu que conseguio tirar os erros kapkspkapskapsk a cara o comando Nem sei criar voce vai ter que
ver se alguem ajuda voce
Reply

y_commands mais sscanf2.

Boa sorte
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)