[PEDIDO] Sistema anti ataque aereo
#1

Eu procurei por Surface-to-Air Missile mas so achei tutorias em ingles e nгo entendi direito, eu queria tipo um sistema que tem no gta off line que quando um player passa perto da area 51 vuando jogam missel nele, alguem podia me ajudar queria por isso na hq do exercito. e que vc precisa-se ir no painel de controle para ligar, e que destruisem o lansador do misselm, eles ficariam com o sistema anti ataque aerio por 10 minutos
Reply
#2

quer um cafй acompanhado?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by [AF]Junior
Посмотреть сообщение
quer um cafй acompanhado?
Se й para postar inutilidade, melhor nгo postar, mesmo porque estб a fazer spam.

@On

Usa o search, o usuбrio pagie_algumacoisa postou um sistema assim pronto para uso. Procure por SAM Sites.
Reply
#4

acer pilot, inultilidade e vc que nao sb faser e vem fala bosta, leia atentamente uq eu falei, eu disse que ja procurei e nao achei
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Styles-P
Посмотреть сообщение
acer pilot, inultilidade e vc que nao sb faser e vem fala bosta, leia atentamente uq eu falei, eu disse que ja procurei e nao achei
O AcerPilot te ajuda e vocк xinga ele ?


Se quiser um Filterscript pronto pra tudo que surgir na sua cabeзa pode ter certeza que nem sempre vai achar.


Eu faria o pedido pra vocк, mas vocк й um menino muito danado


Estude IsPlayerInArea e SetTimer e conseguirб fazer isto.


Espero ter ajudado
Reply
#6

oia pra isso outro que nao leu direito, eu acabei de diser que eu ja vi isso e nao entendi nada pow.
Reply
#7

ajuda o cara ai pow eu tb gostaria de saber como faz isso
Reply
#8

http://translate.******.com.br/ Traduza o Tutorial xD simples
Reply
#9

Aff. Vocкs percebem que agente tб FAZENDO um GM para eles? Agente nгo, *cof*.

Ah, qual a funзгo pra lanзar misseis?
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Luнs Miki
Посмотреть сообщение
Aff. Vocкs percebem que agente tб FAZENDO um GM para eles? Agente nгo, *cof*.

Ah, qual a funзгo pra lanзar misseis?
Bem, se vocк estiver falando sobre a Include SAM citada antes aqui no tуpico, basta pedir ajuda lб e ler o tуpico .


Nгo existe uma funзгo de lanзar mнsseis no Pawn, mas existe a funзгo CreateExplosion, que faz um determinado local explodir.


Para se fazer um mнssel teria que criar o objeto dele em algum e usar MoveObject tendo em vista a relaзгo de distancia entre o jogador e o mнssel.


Fiz algo parecido no meu filterscript de Incкndio na parte de criar o fogo do Molotov, recomendo que dк uma olhada se tiver dъvidas .


Espero ter ajudado
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)