Pegar o ID atravйs do nъmero
#1

To tentando fazer isso /\
Sу que nгo tб funcionando.

pawn Code:
stock GetPlayerNumber(numero)
{
    for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(PlayerInfo[i][numero])
        {
            new tnome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(i, tnome, sizeof(tnome) );
            if(strcmp(tnome, i, true, strlen(i)) == 0)
            {
                return i;
            }
        }
    }
    return INVALID_PLAYER_ID;    //ID Invбlido
}
Ty pra quem me ajudar.
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#2

tente:

pawn Code:
//no topo do gm:
//no topo do gm:
new chamoufunc = 0;
forward GetPlayerNumber(numero[]);
//No onplayercomandText
    if(strcmp(cmd, "/nome", true) == 0)
    {
        if(IsPlayerConnected(playerid))
        {
            new x_nr[256];
            x_nr = strtok(cmdtext, idx);
            if(!strlen(x_nr)) {
                SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "USE: /nome [telefone]");
                return 1;
            }
            chamoufunc = playerid;
            GetPlayerNumber(strval(x_nr));
        }
        return 1;
    }
//no final do gm
public GetPlayerNumber(numero[])
{
    for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(numero == PlayerInfo[i][numero])
        {
            new tnome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(i, tnome, sizeof(tnome) );
            //aqui vocк poe suas funзхes...
        }
    }
    return 1;    //ID Invбlido
}
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#3

To tentando pegar o nъmero atravйs de um dialog.
Na qual o cara digita o nъmero do celular do carinha..
Sу que eu quero pegar desse nъmero, o ID dele.

GetPlayerNumber( strval(inputtext) )



pawn Code:
new x_nr[256];
            x_nr = strtok(cmdtext, idx);
Eu acho que tб errado em.
256 й demais..
E й strval.. porque й nъmero sу ;x
PS2:
Tu criou chamoufunc + nгo ultilizou ela. ;xx

+ valeu mesmo assim a ajuda =D


(( ainda no aguardo de uma ajuda @_@ ))
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#4

pawn Code:
stock GetPlayerNumber(numero)
{
    for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(numero == PlayerInfo[i][numero])
        {
            new tnome[MAX_PLAYER_NAME];
            GetPlayerName(i, tnome, sizeof(tnome) );
            return GetPlayerID(tnome);
           /* if(strcmp(tnome, i, true, strlen(i)) == 0)
            {
                return i;
            }*/

        }
    }
    return INVALID_PLAYER_ID;    //ID Invбlido
}
precisa dessa include: http://upl.vs-hs.com/d/a79f0fc58c1ad...d67e97dc1bfa2/
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#5

Vou ver aqui.
Tentei usar o GetPlayerID.. sу que eu fiquei receioso.
Bom, mesmo assim obrigado, vou testar agora mesmo. !
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#6

Ricop use esse GetPlayerID:
pawn Code:
stock GetPlayerID(const Name[])
{
    for(new i; i<MAX_PLAYERS; i++)
    {
      if(IsPlayerConnected(i))
      {
        new pName[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(i, pName, sizeof(pName));
        if(strcmp(Name, pName, true)==0)
        {
          return i;
        }
      }
    }
    return -1;
}
aquele da include tem erros....
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