[AJUDA]Sistema de registo
#1

Alguem sabe fazer um sistema de registo, que grave o nivel, dinheiro, armas e a TEAM?

Tipo eu joguei num server que tem isso e eu gostava de adicionar isso no meu server.

Obrigado

Atenciosamente,
Gi_Flow
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#2

Tem mtos ae no forum..procura em Lanзamentos que vc achara de montes...
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#3

Olб Gi_Flow

[FBM]Falcon's Base para Modes || versгo: 1.0.1
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#4

Falcon, eu coloquei isto.

Код:
dini_IntSet(arquivo, "Team", SetPlayerTeam(playerid));
SetPlayerTeam(playerid, dini_Int(arquivo, "Team",))
O ficheiro Team Tem
Код:
Zombies=0
Human=0
Scientist=0
Militar=0
Medic=0
Й assim?

@EDIT fui compilar e deu 2 erros.
Код:
C:\Users\Gonзalo.utilizador-PC\Desktop\SAMP - TPD\gamemodes\FBM.pwn(115) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\Gonзalo.utilizador-PC\Desktop\SAMP - TPD\gamemodes\FBM.pwn(133) : error 029: invalid expression, assumed zero
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
As linhas sгo
Код:
(115)dini_IntSet(arquivo, "Team", SetPlayerTeam(playerid));
(133)SetPlayerTeam(playerid, dini_Int(arquivo, "Team",))
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#5

correto
pawn Код:
SetPlayerTeam(playerid, dini_Int(arquivo, "Team"))
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#6

Existem varios


Pega esse aqui:

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=192519

Espero ter ajudado
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#7

Olб Gi_Flow.

Neste Caso vocк deverб salvar cada uma dessas variaveis separadamente...
Ou entгo vocк poderб tambйm defini-los de outra forma. Exemplo:

pawn Код:
//define cada um dos times
#define Zombies 0
#define Human 1
#define Scientist 2
#define Militar 3
#defin Medic 4

new FTeam[MAX_PLAYERS];//cria a variavel para setar o Tem depois

//Na hora que voce for setar o Team use desta forma:

FTeam[playerid] = TEAM_AQUI;

FTeam[playerid] = Medic;

//===========================

//Entгo na hora de salvar use:

dini_IntSet(arquivo, "Team", FTeam[playerid]);

//e para setar na hora que o player entrat utilize:

FTeam[playerid] = dini_Int(arquivo, "Team");
Caso encontre erros ou alguma dъvida. Pode perguntar avontade
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#8

Obrigado vou testar isso :P
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