[AJUDA] Dini
#1

Olб pessoal,
Alguem poderia me ajudar nesse cуgigo dini?

Bom ele estб funcionando perfeitamnete, mas seu unico problema й seu eu nгo digitar nada na login box ou na register ele cria a conta e da acesso normalmente, por exemplo:

Eu criei uma conta com a senha 1234, mas quando eu entro eu sу aperto entrer e dб logando com sucesso.

pawn Код:
if(dialogid==DIALOG_LOGIN) {
        if(response) {
            if(strcmp(dini_Get(ReturnFileUser(playerid),"bSenha"), inputtext, true) == 0)
            {
                EstaLogado[playerid]=true;
        ResetPlayerMoney(playerid);
        PlayerInfo[playerid][bLevel] = dini_Int(ReturnFileUser(playerid),"bLevel");
            }
         }
}// esse cуdigo й um exemplo
Alguem pode me ajudar?
Reply
#2

Isto deve resolver o seu problema

Coloque no OnDialogResponse, dentro do dialogid DIALOG_REGISTER e tambйm dentro do dialogid DIALOG_LOGIN.

Leia os comentбrios para mais informaзхes :

pawn Код:
if(strlen(inputtext) == 0 && dialogid == DIALOG_REGISTER)//Checara se o texto digita estб vazio
{
    new string[128];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "Bem vindo! \nNome: %s \nStatus: Nгo registrado \nDigite uma senha.",name);
    ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_REGISTER,DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrar",string,"Confirmar","Sair");
    return 1;
}
else if(strlen(inputtext) == 0 && dialogid == DIALOG_LOGIN)//Checara se o texto digita estб vazio
{
    new string[128];
    GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
    format(string, sizeof(string), "Bem vindo! \nNome: %s \nStatus: Registrado \nDigite sua senha.",name);
    ShowPlayerDialog(playerid,DIALOG_LOGIN,DIALOG_STYLE_INPUT, "Logar",string,"Confirmar","Sair");
    return 1;
}
Espero ter ajudado
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by deregudegu
Посмотреть сообщение
Olб pessoal,
Alguem poderia me ajudar nesse cуgigo dini?

Bom ele estб funcionando perfeitamnete, mas seu unico problema й seu eu nгo digitar nada na login box ou na register ele cria a conta e da acesso normalmente, por exemplo:

Eu criei uma conta com a senha 1234, mas quando eu entro eu sу aperto entrer e dб logando com sucesso.

pawn Код:
....
Alguem pode me ajudar?
Possнveis causas (Algumas):
  • *Seu sistema nгo salva a senha do jogador quando ele faz o registro, por isso o mesmo aceita qualquer senha.
  • *Cуdigo de Login/Registro nгo estгo verificando o tamanho da senha digitada pelo jogador, com isso permitindo o uso de nenhum caractere.
Com apenas a parte que define o que й escrito no Dialog fica complicado. Seria melhor se vocк publicasse a parte "interna" (OnDialogResponse de Registro e Login).

Edit: Enviei a mensagem antes de ver que vocк atualizou o post. Bom, as causas ainda podem ser as mesmas. A soluзгo de uma delas й realmente isso que o "rjjj" disse no post acima.
Reply
#4

@rjjj Obrigado, jб arrumei meu cуdigo agora vou testar.

@LuxurioN™ Eu tenho uma idйia para fazer isso, mas tenho receio que sу ter a idйia nгo basta, tenho que aprender mais para criar minhas prуprias publics, storks e etc.

Obrigado aos dois.
Reply
#5

pawn Код:
PlayerInfo[playerid][bLevel] = dini_Int(ReturnFileUser(playerid),"bLevel");
dini_Int("CAMINHO","bLevel");

Assim:
dini_Int("Pasta/Lol.txt","bLevel");
Reply
#6

Desculpe o DuplePost, mas sгo horбrios diferentes.

@rjjj

Acho que seu cуdigo estб errado, pois o:

pawn Код:
strlen(inputtext) == 0
Vai deixar a pessoa logar sem senha, entгo eu fiz isso:

pawn Код:
strlen(inputtext) > 0
Vou testar agora.
Obrigado

@Edit

@Garfield

Cara vocк intendeu errado, essa funзгo que eu uso na Dini pega automaticamente o arquivo com o nome da pessoa dentro da pasta designada, assim cada player tem seu arquivo com suas configuraзхes.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)