[ajuda] limite de Objetos presos no veнculo
#1

Bom pessoal, eu usei o attached object nos veiculos mas acontece que somente o primeiro objeto da lista fica grudado no veiculo, pq acontece isso? й um limite do samp? tem como colocar mais do que um? me ajudem plz.
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#2

http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...Attached+Limit
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#3

Lucas, eu vi o topico e pelo que entendi, ngm sabe o limite, e eles sу querem descobrir, eu quero deixar o limite para pelo menos 5 objects como eu faзo isso? obrigado
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#4

Pow cara nгo sei...

nunca usei AttachedObject para poder te ajudar.
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#5

mais alguem pode ajudar?
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#6

Cara se ninguйm sabe, tenta na бrea em ingles, no Wiki e no ******
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#7

em qual setor eu posto?, eu preciso mto disso cara.
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#8

Nгo entendi direito sua pergunta, se voce estiver falando sobre quantos objetos й possнvel prender em um veнculo, sim, й possнvel "attachar" mais de 1, veja:

pawn Код:
//Objetos Criados
new Objeto1;
new Objeto2;
Objeto1 = CreateObject(2634, 2144.1950683594, 1627.0322265625, 994.31188964844, 0, 0, 180);
Objeto2 = CreateObject(2634, 2144.1950683594, 1627.0322265625, 994.31188964844, 0, 0, 180);

//Prendendo eles no veнculo
AttachObjectToVehicle(Objeto1, vehicleid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
AttachObjectToVehicle(Objeto2, vehicleid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);

Mas se voce estiver falando sobre querer definir um mбximo de objetos, voce pode fazer uma variбvel para contar quantas vezes o veнculo teve objetos presos б ele, como no exemplo abaixo:

pawn Код:
//Coloque no Topo do GM:

new ObjetosAttachados[MAX_VEHICLES];


//Em um comando por exemplo:

if(ObjetosAttachados[vehicleid]) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFAA,"Objetos no mбximo");//vai checar se o numero de objetos no veiculo tб tudokay
AttachObjectToVehicle(Objeto1, vehicleid, 0.0, 0.0, 1.0, 0.0, 0.0, 0.0);
ObjetosAttachados[vehicleid] += 1;//vai aumentar o numero de objetos attachados

Espero ter ajudado
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#9

Se nгo me engano ele jб conseguil fazer o que queria, demos uma ajuda a ele lб na Vision
O erro tava no carroid, que no dele era CarroObjeto(tбva definido como AddStaticVehicleEx em vez de GetVehicleID(playerid)
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