22.02.2011, 16:56
pessoal eu criei uma GZ que fica em frente a DP e tals, ela aparece no GM e tudo sу que quando eu digito /do nгo pega, diz que eu nao estou em territorio algum... o que serб alguem sabe?
GZdp = GangZoneCreate(1433.168457,-1605.621582,1513.168457,-1733.621582);
stock IsPlayerdp(playerid) { new Float:x,Float:y,Float:z; GetPlayerPos(playerid, x, y, z); if(x >= 1433.168457 && y >= -1605.621582 && x <= 1513.168457 && y <= -1733.621582) return 1; else return 0; }
if(PlayerInfo[playerid][pMember] == 22 || PlayerInfo[playerid][pLeader] == 22)// AQ
{
if(IsPlayerInBoate(playerid))
{
if(Dominando[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Vocк jб estб dominando um territуrio.");
return 1;
}
if(GuerranoBoate == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Jб estб tendo uma guerra nesse territуrio.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, playername, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "%s e a Al-Qaeda Estao Domindo a Zona De Guerra",playername);
SendClientMessageToAll(0x503400AA, string);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, "Espere 1 minuto para dominar esta бrea .");
GangZoneFlashForAll(GZBoate,0x503400AA);
Dominando[playerid] = 1;
ProvocoBoate[playerid] = 1;
GuerranoBoate = 1;
TempoGuerraBoate = SetTimerEx("GuerraBoate", 60000, 0, "i", playerid);
return 1;
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD3, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!");
}
GangZoneCreate(444.7051,2554.0813, -118.7813,1686.2780);
stock IsPlayerInBoate(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 444.7051 && y >= 2554.0813 && x <= -118.7813 && y <= 1686.2780) return 1;
else return 0;
}
stock IsPlayerdp(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 1433.168457 && y >= -1733.621582 && x <= 1513.168457 && y <= -1605.621582) return 1;
else return 0;
}
stock IsPlayerInBoate(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= -118.7813 && y >= 1686.2780 && x <= 444.7051 && y <= 2554.0813) return 1;
else return 0;
}