[AJUDA] Servidor nгo liga no meu Modem =/

Oi Galera ...,
Tipo, meu modem й um TP-LINK TD-8816 e й Roteado,
O tйcnico que veio aqui em casa, ja Desbloqueo a Porta 7777 dele, tanto na UDP quanto no outro negoзo lб,
ai eu liguei o meu samp server 0.3c, peguei o meu ip no www.meuip.net, coloquei no samp com a porta 7777, mais ai nгo pegou =/
Alguem sabe o que pode ser ?
PS: meu Firewal do PC estб Dstv.
Se alguem puder ajudar, Agradeзo
Reply

Net partilhada?
Reply

nгo dar pra vc conectar pelo seu proprio ip, vocк se conecta pelo localhost:7777
Reply

@Lucas Nicolas
й compartilhada sim, mais o cabo que vai pra Swith, eu botei no meu PC pra ver, e mesmo assim n pegou

@leandro123456

eu passei o ip do meuip.net com a porta 7777 pra um amigo meu pra ver se tava funfando com o samp server ligado, mais mesmo assim nгo pegou.

-----

ajuda ?
Reply

Acho que nгo funga em net partilhada ...
Reply

tomei no cъ entгo ..
mais valeu pela resposta Lucas ^^,
EDIT:
mais tipo, serб que nгo tem nenhum jeito de ligar ele na minha net ?
Reply

Se eu soubesse que fosse possнvel te diria...
Reply

man se eu nao me engano so pode ser mouden routeado liga o sv e pra vc mesmo entra neli vai no add favoritos

se a porta for 7777 add e so colocar :

usa o hamachi pra jogar com outras pessoas
Reply

ou veja o tut do drakins e tente desbloquear a porta pelo site do fabricante!
Reply

INTERNET COMPARTILHADA TEM COMO LIGAR O SERVER SIM!!
A minha internet й compartilhada pelo roteador para 3 computadores aqui, e eu consigo abrir meu server, consegui lendo aqui:
https://sampwiki.blast.hk/wiki/Common_Problems#Server
Foi sу eu liberar a porta 7777 no meu roteador, e nao no modem.
Pra isso eu digitei meu IP: 192.168.0.1 na barra de endereзos e entrei na pagina do roteador, loguei e achei lб como liberar a porta.
No site q й indicado no wiki.sa-mp.com(http://portforward.com) eu encontrei um tutorial de como fazer isso exatamente para o meu roteador, vc entra no site e escolhe seu roteador e coloca q vc quer liberar porta de server de SA-MP e lб ensina tudo de acordo com seu roteador.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)