Vida Descendo

Seguinte no meu servidor tinha a opзao de fazer comida e talz, essa palhaзada toda da vida real, ai eu tirei isso sendo que o Hp fica descendo sozinho ( pq no caso o /fazer comida e o /comer ) eram pra iso.

Pergunta: alguem й que fica esse treco do sangue fica descendo com o tempo? pq tipo do nada eu vo perdendo e perdendo vida e talz... ai queria tirar ^^ Obrigado!
Reply

pawn Код:
forward ComerAgora();
pawn Код:
SetTimerEx("ComerAgora", 180000, false, "d", playerid);//A cada 3 minutos ele perdera um pouco de life... Vocк pode mudar posteriormente ;) PS: Acho que vocк deverб adicionar no OnPlayerSpawn ^^
pawn Код:
public ComerAgora()
{
 new name[MAX_PLAYER_NAME];
 GetPlayerName(targetid, name, sizeof(name));
 GetPlayerHealth(targetid, health);
 format(string, sizeof(string), "Vocк estб com %.1f de Life!",name,targetid,health);
 SendClientMessage(i, COR1, string);
 SendClientMessage(playerid, COR, "Vocк precisa comer animal se nгo irб morrer --'!");
 SetPlayerHealth(playerid,-10);
 return 1;
}
Reply

veja se no seu GM nao tem aquela paradinha da gripe da conjuntivite e talz se tiver й isso tenta tirar e ve no que que da
Reply

Power_Gamerx tem sim o lance de gripe e talz vou tentar ver se й isso e Lucas Nicolas voce entendeu errado ^^ eu nao quero que os players tenham que comer eu quero que o HP pare descer sozinho. Mesmo assim, muito obrigado aos 2 por tentarem ajudar =D
Reply

Coloca pra salvar o life dele a cada 1s. e executar..
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)