03.02.2011, 18:37
Boas pessoal, para quando algum player entra no servidor eu tenho o seguinte codigo:
E eu quero fazer para quando entrar um Jogador aparecer como estб no codigo acima, mas quando for um Moderador quero que apareзa: O Moderador %s entrou no servidor...
E quando um Admin entrar apareзa: O Administrador %s entrou no servidor...
Jб tentei fazer o seguinte cуdigo:
Mas tal como devem saber o codigo fica mal, porque quem e Jogador, aparece-lhe que todos os que entram no servidor sгo jogadores.
Quem e Moderador, aparece-lhe que todos os que entram no servidor que sгo Moderadores.
E quem e Administrador, aparece-lhe que todos os que entram no servidor sгo Administradores, porque esta com o playerid, tem a haver com as funзхes do proprio jogador que ve a mensagem...
Hб maneira de meter direito, quem tem o pAdmin e o pMod em 0, aparecer "O Jogador...", quem tem o pMod diferente de 0 e o pAdmin em 0 aparecer "O Moderador..." e para quem tem o pAdmin diferente de 0 e o pMod em 0 aparecer "O Administrador..."
Jб tentei fazer com playa ou assim mas nao funciona porque isso tem a haver com os comandos com espaзos...
pawn Код:
new string[64], pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid,pName,MAX_PLAYER_NAME);
format(string,sizeof string,"O Jogador %s entrou no servidor",pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_INPLAYER,string);
E quando um Admin entrar apareзa: O Administrador %s entrou no servidor...
Jб tentei fazer o seguinte cуdigo:
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pAdmin] = 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][pMod] = 0)
{
format(string,sizeof string,"O Jogador %s entrou no servidor",pName);
}
else
{
format(string,sizeof string,"O Moderador %s entrou no servidor",pName);
}
}
else
{
format(string,sizeof string,"O Administrador %s entrou no servidor",pName);
}
Quem e Moderador, aparece-lhe que todos os que entram no servidor que sгo Moderadores.
E quem e Administrador, aparece-lhe que todos os que entram no servidor sгo Administradores, porque esta com o playerid, tem a haver com as funзхes do proprio jogador que ve a mensagem...
Hб maneira de meter direito, quem tem o pAdmin e o pMod em 0, aparecer "O Jogador...", quem tem o pMod diferente de 0 e o pAdmin em 0 aparecer "O Moderador..." e para quem tem o pAdmin diferente de 0 e o pMod em 0 aparecer "O Administrador..."
Jб tentei fazer com playa ou assim mas nao funciona porque isso tem a haver com os comandos com espaзos...