25.01.2011, 14:09
(
Последний раз редактировалось mathmach; 26.01.2011 в 16:55.
)
eu criei um topico igual ao q eu vou criar + nao sei porque ta falano q eu n consigo acessar ele pq n tenho permissao + foi eu q criei entao vamos la ta dando um erro no meu server assim
e n sei oq eu faзo porque na linha do server ta assim
pf me ajudem esse server й desse topico https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=202190 q editei varias coisas + na hora de criptar da esse erro ai em cima
vlw gente por ajudar
Код:
error 029: invalid expression, assumed zero error 008: must be a constant expression; assumed zero
Код:
new MSGs[10][256] = { "[BMRL Merchandising]: Doe para o sustento do servidor, em troca vocк ganha VIP.", "[BMRL Merchandising]: Dъvidas? Digite: /duvida [Dъvida]!", "[BMRL Merchandising]: Cheater? Ofensa? Abuso de Bug? Digite: /relatorio [PlayerID] [Motivo].", "[BMRL Merchandising]: Brasil Max Real Life - Um GameMode que nгo й GodFather editado, Um GameMode que nгo й igual aos outros!", "[BMRL Merchandising]: www.brasilmaxreallife.webs.com para mais informaзхes.", "[BMRL Merchandising]: TS3: em construзгo", "[BMRL Merchandising]: Use /gps caso se estiver perdido.", "[BMRL Merchandising]: As ruas de Los Santos possuem radares agora com velocidade mбxima de 85km/h.", "[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo.", }; <<<<< aki q й a linha do erro new COLORS[] = { BroadCastColor, ErrorColor, BroadCastColor2, MendigoColor, PMColor, ManchaVerdeColor };
vlw gente por ajudar