error ajuda

eu criei um topico igual ao q eu vou criar + nao sei porque ta falano q eu n consigo acessar ele pq n tenho permissao + foi eu q criei entao vamos la ta dando um erro no meu server assim
Код:
error 029: invalid expression, assumed zero
error 008: must be a constant expression; assumed zero
e n sei oq eu faзo porque na linha do server ta assim
Код:
new MSGs[10][256] = {
"[BMRL Merchandising]: Doe para o sustento do servidor, em troca vocк ganha VIP.",
"[BMRL Merchandising]: Dъvidas? Digite: /duvida [Dъvida]!",
"[BMRL Merchandising]: Cheater? Ofensa? Abuso de Bug? Digite: /relatorio [PlayerID] [Motivo].",
"[BMRL Merchandising]: Brasil Max Real Life - Um GameMode que nгo й GodFather editado, Um GameMode que nгo й igual aos outros!",
"[BMRL Merchandising]: www.brasilmaxreallife.webs.com para mais informaзхes.",
"[BMRL Merchandising]: TS3: em construзгo",
"[BMRL Merchandising]: Use /gps caso se estiver perdido.",
"[BMRL Merchandising]: As ruas de Los Santos possuem radares agora com velocidade mбxima de 85km/h.",
"[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo.",
}; <<<<< aki q й a linha do erro

new COLORS[] = {
BroadCastColor,
ErrorColor,
BroadCastColor2,
MendigoColor,
PMColor,
ManchaVerdeColor
};
pf me ajudem esse server й desse topico https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=202190 q editei varias coisas + na hora de criptar da esse erro ai em cima
vlw gente por ajudar
Reply

pawn Код:
new MSGs[9][256] = {
"[BMRL Merchandising]: Doe para o sustento do servidor, em troca vocк ganha VIP.",
"[BMRL Merchandising]: Cheater? Ofensa? Abuso de Bug? Digite: /relatorio [PlayerID] [Motivo].",
"[BMRL Merchandising]: Brasil Max Real Life - Um GameMode que nгo й GodFather editado, Um GameMode que nгo й igual aos outros!",
"[BMRL Merchandising]: http://www.brasilmaxreallife.webs.com para mais informaзхes.",
"[BMRL Merchandising]: As ruas de Los Santos possuem radares agora com velocidade mбxima de 85km/h.",
"[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo."
};

new COLORS[] = {
BroadCastColor,
ErrorColor,
BroadCastColor2,
MendigoColor,
PMColor,
ManchaVerdeColor
};
Reply

Olб ... No Codigo
pawn Код:
new MSGs[9[256] = {
"[BMRL Merchandising]: http://www.brasilmaxreallife.webs.com para mais informaзхes.",
"[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo.",

new COLORS[] = {
BroadCastColor,
ErrorColor,
BroadCastColor2,
MendigoColor,
PMColor,
ManchaVerdeColor
};
Aki Esta O Erro ..
pawn Код:
"[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo." >,<  vc nao pode deixar a virgula na ultima linha
Espero Ter Ajudado !
Reply

Quote:
Originally Posted by Kruger
Посмотреть сообщение
Olб ... No Codigo
pawn Код:
new MSGs[10][256] = {

new COLORS[] = {
BroadCastColor,
ErrorColor,
BroadCastColor2,
MendigoColor,
PMColor,
ManchaVerdeColor
};
Aki Esta O Erro ..
pawn Код:
"[BMRL Merchandising]: Guarde seu dinheiro sempre no banco, й perigoso morrer e perder tudo." >,<  vc nao pode deixar a virgula na ultima linha
Espero Ter Ajudado !
Nгo й sу ai...

pawn Код:
new MSGs[10][256] = {
Aqui ele definiu 10 msg's mais sу tem 9.
Reply

E Mesmo Agora Que Vi

To So Aprendendo Pawn Nem Reparei Nisso '-'
Reply

aee galera vlw deu certo amo vcs gente
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)