18.01.2011, 21:04
eu pegei um comando de /guerra, e quando criado a gz de guerra, fica 10 minutos rolando antes de terminar a guerra, sу que eu queria que ficasse um contador embaixo do radar, ou enbaixo do dinheiro mostrando quanto tempo falta pra terminar.
Nao precisa dar o code pronto nao, pode falar os principios sу.
o comando й um que eu pegei aki no forum mesmo:
Abraзos
Nao precisa dar o code pronto nao, pode falar os principios sу.
o comando й um que eu pegei aki no forum mesmo:
pawn Код:
if(strcmp(cmd,"/guerra", true) == 0)
{
if(EmGuerra == 1) return SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD2,"Jб hб uma guerra rolando");//Nao permite 2 guerras de uma vez.
if(PlayerInfo[playerid][pLider]==3)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COLOR_GREEN);
SetTimer("guerrat",600000,false);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "O nosso Exйrcito acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERDE", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_GREEN, string);
EmGuerra = 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider]==16)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COLOR_GREEN);
SetTimer("guerrat",600000,false);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista Al'Qaeda acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor VERMELHA", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_ALCAIDA, string);
EmGuerra = 1;
}
if(PlayerInfo[playerid][pLider]==6)
{
new Float:X,Float:Y,Float:Z;
GetPlayerPos(playerid, X,Y,Z);
guerrate = GangZoneCreate(X-100,Y-100,X+100,Y+100);
GangZoneShowForAll(guerrate,COLOR_HAMAS);
SetTimer("guerrat",600000,false);//nao repete
new pName[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, pName, sizeof(pName));
format(string, sizeof(string), "A organizaзгo terrorista HAMAS acaba de declarar guerra, nгo se aprуxime da бrea de cor Negra", pName);
SendClientMessageToAll(COLOR_HAMAS, string);
EmGuerra = 1;
}
return 1;
}