Threads: 3
Bom pessoal to querendo um NPC que faзa venda ... a muito tempo atras lembro de um Jeff_npc que vendia granadas, mas ele ja nгo funciona no 0.3c, venho pedir alguem que se possivel me ajude a criar um pois ja tentei de varias formas sem sucesso criar o script, quero um simples mesmo sem andar sem anims ... pode ser paradao mesmo que faзa venda de granada por exemplo, para que eu pelo menos aprenda para criar um meu com outras vendas...
desde jб agradeзo.
eu consegui fazer o NPC tudo certinho.. o problema й fazer ele vender vo zipar o que eu fiz aqui e vcґs dгo uma olhada..
Ta ai. gravei arrumei tudo ele ta com 2 bugs
1є depois de abrir a caixa de dialogo ela se abre a todo momento que vocк use o botгo de aзгo
2є O npc nгo passa pra segunda dialog box que informa o Objeto e o Valor da compra...
valeu a ajuda.
cara vou ser sincero, li e nao entendi muito... tenho serios problemas em prestar atenзгo em textos longos . .. . simplesmente nгo consigo... a noite leio com mais calma....
Obs: acredito que criar um NPC que venda um Pack de 4 granadas й muito mais simples nй?
Mesmo assim muito obrigado por ajudar...
ah.. sobre desde de 2007 so o Rodrigo do LanPsa
de primeira tbm nao consegui criar o NPC deu un bug ai fiz com calma e deu certo...
Threads: 65
Troque o id do dialog que tem o botгo comprar por DIALOG_AFFIRM.