[AJUDA] Error Samp_Server.exe
#1

Gente O GM Compila Normal .. Tudo OK So Que Na Hora Que Eu Abro O Samp_Server.exe Aparece Isso :

Код:
[13:59:42] Script[gamemodes/BSL.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[13:59:42] Number of vehicle models: 0
Alguem Ajuda Ae Pf ? Ta Tudo Ok O AMX Ta Compilado O Server.Cfg Ta Configurado Certinho .. Ja Procurei No Search E Nao Consegui Resolver .. Quem Me Ajudar Agradeзo . !
Reply
#2

vocк tem de por o nome do gm no server.cfg CERTINHO.
Tem de por o nome certo, as letras maiusculas ou minusculas tal como estб na pasta Gamemodes
Reply
#3

ve se no server.cfg o Nome do gm ta BSl.amx ou so BSL,pq tem que tirar o .amx....
Reply
#4

Код:
gamemode0 BSL
Ta Assim Ta Tudo Certo Man Pq Isso ?
Reply
#5

tem que coloca o nome certinho no server.cfg І
Reply
#6

affs .. cara ta certinho se vc quer escrever algo pra aumentar as estrelinhas le antes o q eu escrevi :S aff ¬¬
Reply
#7

A versгo do gamemode й diferente da versгo do servidor(includes, sa-mp server, sa-mp npc, etc), atualize tudo para a versгo adequada.
Reply
#8

Vo Ver Aque .. Mais Ta Tudo Atualizado .. Procurei No ****** E Axei Uns Cara Dizendo Que Podia Ser Plugin Streamer Baxei Mais Deu Erro No Samp_server.exe :S
Reply
#9

Algo parecido estб acontecendo cmg eu coloquei la no host o gm da esse erro ae verifiquei o nome ta certo td e tal. O gm funciona em casa e nao la (la й Linux).E antes o gm funcionava normal em linux, entao mudei la no server.cfg pra streamer.so, entao paro de aparecer isso nem aparece mais nda, e nem o server fica on.
Reply
#10

Entгo o problema deve ser com o streamer, baixem a mais nova versгo do streamer, coloquem na pasta pawno/include e compilem.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)