08.01.2011, 10:26
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Последний раз редактировалось Swat007forever; 08.01.2011 в 17:10.
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Boas pessoal, eu vi alguns Stands e vi uns codes e fui fazendo uma coisas mas tenho umas duvidas...
Eu tou a criar um sistema de compra de carros num stand, com o comando /comprar carro, e o ID do carro, mas nгo sei como hei-de definir os preзos por cada ID, nem como hei-de por os IDs dos carros permitidos para comprar...
Abaixo vai o meu code do comando:
Eu tou a criar um sistema de compra de carros num stand, com o comando /comprar carro, e o ID do carro, mas nгo sei como hei-de definir os preзos por cada ID, nem como hei-de por os IDs dos carros permitidos para comprar...
Abaixo vai o meu code do comando:
Код:
if(strcmp(cmd, "/comprarcarro", true) == 0) { if(IsPlayerConnected(playerid)) { tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "/comprarcarro [ID do CARRO]"); return 1; } new amodel; amodel = strval(tmp); if(amodel < 400 || amodel > 611) return SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "ID Invбlido"); if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 255) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 111; GivePlayerMoney(playerid,0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!"); CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000); OnPlayerDataSave(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!"); return 1; } } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 111) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 222; GivePlayerMoney(playerid,0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!"); CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000); GetPlayerVehicleID(playerid); OnPlayerDataSave(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!"); return 1; } } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 222) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 333; GivePlayerMoney(playerid,0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!"); CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000); GetPlayerVehicleID(playerid); OnPlayerDataSave(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!"); return 1; } } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 333) { if(GetPlayerMoney(playerid) >= 10) { PlayerInfo[playerid][pCarKey] = 444; GivePlayerMoney(playerid,0); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Parabens~n~Compraste um Carro!", 5000, 3); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Parabens compraste um Carro!"); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "O teu carro estб lб fora[Usa /ajudacarro para ver os comandos dos carros]!"); CreateVehicle(amodel, -1650.957275, 2489.459228, 86.743408, 0, 0, 0, 3600000); GetPlayerVehicleID(playerid); OnPlayerDataSave(playerid); return 1; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Nгo tens dinheiro para isso!"); return 1; } } else if(PlayerInfo[playerid][pCarKey] == 444) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Tu jб tens 4 carros, nгo podes possuir mais!"); return 1; } } return 1; }