Scripters disponнveis.

Bom, jб fiz de tudo pra tentar aprender PWN, mas desisto, sinceramente nгo consigo. Estou querendo montar um server RPG de SAMP, e claro, para isso preciso de um scripter.... Gostaria de saber se alguйm disponibiliza a ajudar. Meu e-mail й gyn200@hotmail.com ... Sу adicionar pra saber mais informaзхes.
Reply

I Script For Food
Reply

Cara... acho que ninguйm vai codar um RPG de graзa pra ti nгo...
Reply

Quote:
Originally Posted by LuaN_
Посмотреть сообщение
Cara... acho que ninguйm vai codar um RPG de graзa pra ti nгo...
---
Manolo, se nгo desiste de tentar, baixe algum gamemode e utilize em seu servidor (mantendo os crйditos, nгo seja noob). Ou entгo contrate um scripter, mas um bom scripter nгo cobra pouco para fazer um gamemode RPG decente...
Reply

RPG й mo Foda de fazer.
Eu to fazendo um RPG e ta demorando pra kct pra terminar ...
Mas tambйm o GM й do 0 e ta tendo tudo que eu kero nй ._.
Reply

Quote:
Originally Posted by [FeK]Knife
Посмотреть сообщение
RPG й mo Foda de fazer.
Eu to fazendo um RPG e ta demorando pra kct pra terminar ...
Mas tambйm o GM й do 0 e ta tendo tudo que eu kero nй ._.
^^
Estou fazendo 3 gamemodes sem base, a partir do new.pwn xD
Brasil iPlay 4Life RolePlay (LS), Brasil Prison Break RolePlay (RP de Cadeia), Las Vegas Criminal Wars (LVCW TDM).
Mу bagunзa aqui auhauahuaha
Reply

Eu to fazendo do new.pwn tambйm
Ta ficando ownante
Eu to fazendo um RP/G e um RPG de Drift com badio12
Nem ta muita bagunзa por que agente dividi oque vai fazer no Drift e tals ._.
Reply

Toh criando uma nova cidade no mta! XD
Servidor vai ser Brasil Lag City! (Nгo ria, й verdade msm (Pelo menos a parte da cidade))
Reply

Quote:
Originally Posted by PsyShotter
Посмотреть сообщение
---
Manolo, se nгo desiste de tentar, baixe algum gamemode e utilize em seu servidor (mantendo os crйditos, nгo seja noob). Ou entгo contrate um scripter, mas um bom scripter nгo cobra pouco para fazer um gamemode RPG decente...
Baixe um gm menos Thug Editions (TL e para nb [nada contra!])

Quote:
Originally Posted by metallica97
Посмотреть сообщение
Eu jб contratei uma pessoa aqui do Fуrum, ela viu o post, se interessou entrou em contato e eu fechei contrato com ele.
legal mesmo e vocк criar o seu gm, vc vai querer ficar dependendo dos outros o resto da vida??
de uma estudada em tutoriais e em alguns gm simples que rapidim vocк aprende, qualquer duvida e so perguntar ai que a galera ajuda vc.
Reply

Quote:
Originally Posted by sergio_xd
Посмотреть сообщение
Baixe um gm menos Thug Editions (TL e para nb [nada contra!])

legal mesmo e vocк criar o seu gm, vc vai querer ficar dependendo dos outros o resto da vida??
de uma estudada em tutoriais e em alguns gm simples que rapidim vocк aprende, qualquer duvida e so perguntar ai que a galera ajuda vc.
І
Use qualquer um menos BUG LIFE.
Eu estou a codar um GM estilo TSSA RPG ^^
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)