Que tem de errado aki?
#1

for(new c = 0; c < sizeof(Carro); c++)
{
new carro = Dono[playerid][dChave];
new nome[25];
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
if(strcmp(nome,Carro[carro][cDono], false) == 0)
{
format(string, sizeof(string), "~w~PROPRIETARIO:~n~~r~%s, ~w~digite ~n~~r~/sair para sair.",Carro[c][cDono]);
GameTextForPlayer(playerid, string,5000,5);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
return 1;
}
else
{

SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Bem vindo de volta a seu veiculo");
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
}
}
Conc do rodrigo, quando entro no veiculo sу aparece o gametext, n aparece o else, mesmo se eu for o dono, ja tentei inverter e n da nd, pedi ajuda pra td mundo ngm sabe... alguem me da uma luz
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#2

pawn Код:
for(new c = 0; c < sizeof(Carro); c++)
    {
        new carro = Dono[playerid][dChave];
        new nome[25];
        GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
        if(strcmp(nome, Carro[carro][cDono], false) == 0)
        {
            format(string, sizeof(string), "~w~PROPRIETARIO:~n~~r~%s, ~w~digite ~n~~r~/sair para sair.",Carro[c][cDono]);
            GameTextForPlayer(playerid, string,5000,5);
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            return 1;
        }
        else
        {
            SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Bem vindo de volta a seu veiculo");
            TogglePlayerControllable(playerid, 1);
            return 1;
        }
    }
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#3

Nгo funcionou, sу aparece o gametext :S
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#4

Nгo se usa else nesse caso.
pawn Код:
new carro = Dono[playerid][dChave];
new nome[25];
GetPlayerName(playerid,nome,sizeof(nome));
for(new c = 0; c < sizeof(Carro); c++)
{  
    if(strcmp(nome, Carro[c][cDono], false) == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid,COLOR_YELLOW,"Bem vindo de volta a seu veiculo");
        TogglePlayerControllable(playerid, 1);
        return 1;
    }  
}
format(string, sizeof(string), "~w~PROPRIETARIO:~n~~r~%s, ~w~digite ~n~~r~/sair para sair.",Carro[c][cDono]);
GameTextForPlayer(playerid, string,5000,5);
TogglePlayerControllable(playerid, 1);
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