[AJUDA] Problemas com Streamer [AJUDA}
#1

Galera alguem me indica um streamer bom desde 8 da manha que to procurando mas ate agora nada que funcionase, com todos que acho й o mesmo problema os objetos ficam transparentes nao sei o porque estou agora nesse momento tentando configurar o rStreamer mas nao sei o porque ele nao funciona tem o msm problema dos outros que baixei...

Ja li um Tutorial Do DraKiNs mas nao consegui fazer o streamer... ate agora o unico que funcinou foi msm o antigo que eu usava Streamer Plugin v2.5.2 so que estou hospedando meu server em meu VPS, o arquivo dll desse streamer nao e suportado no VPS...

Pelo Amor De Deus Alguem Me Indica um Tutorial pra fazer um Streamer Ou Entгo um Streamer que funcione no Sa-MP0.3b*?
Reply
#2

3.0b?
nгo seria 0.3b??
@Topic:
No 0.3b eu usava o do Incognito, nгo sei a URL, mas й sу ir em search que vocк acha ^^

@Sobre o Plugin + VPS:
Baixa o plugin em formato .so
Reply
#3

Quote:

3.0b?
nгo seria 0.3b??
@Topic:
No 0.3b eu usava o do Incognito, nгo sei a URL, mas й sу ir em search que vocк acha ^^

@Sobre o Plugin + VPS:
Baixa o plugin em formato .so

Mas .so nгo e pra linux? meu VPS й windows 2003 server, e porque ele nao tem permisгo pra dll, sera que nao existe um streamer que funcione e nao precise de plugin? agradeзo pela resposta *-*

Eu usava msm o "Incognito" quando era so no meu pc msm, mas no VPS nem rola sabe outro?
Reply
#4

Pow, nem manjo muito de streamer, :S
Que VPS cabuloso o.O
Vou comprar meu dedicado amanhг, tomara que nгo tenha essas frescuras :X
Reply
#5

=/ Vlw msm assim man...
й VPS й tenso msm... So nao mudo pra dedicado pq e muito caro.


ALGUEM ME AJUDA COM O STREAMER POR FAVOR.
Reply
#6

Boas novas:
Estava de bobeira no fуrum e encontrei isto: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=118400
@OFF:
Dedicado й caro mesmo, sу estou comprando porque irei fazer minha empresa de hosting (nгo somente para SA:MP)

//Vou dormir que tenho que trabalhar amanhг cedo :X
Reply
#7

Mano vlw ai pela ajuda...
Mas olha vc e o resto da galera:

Era pra eu tar encima de uma pedra mas quase nem aparece, e os outros objetos so aparece transparente dese geito quando to bem perto...
sera que alguem pode me ajudar sei la outro tuto 1 FS, 1 include sei la to precisando muito disso...
to pesquisando tbm ja vi outro include aqui mas tbm nao funfo fico desse msm geito...
nao sei se ajuda alguma coisa, lembrando de novo Sa-MP0.3b
Reply
#8

/\ Nem entendi o motivo dessa imagem sem nada ai em cima ._.
Procura na parte dos Gringo que la deve ter um Streamer ownante .-.
Reply
#9

A "SS" e pra voзкs verem como ficam todos os objetos.
Sim ainda estou procurando tanto em pt, como na area dos gringos e que preciso com urgencia ai abri esse forum pra ver se alguem mais ja passou por isso e pode me ajudar...

Alguem PF?ajuda Ae
Reply
#10

No meu GM nгo tem esse Streamer, ele й uma include?
Reply
#11

LOL?
Reply
#12

LOL?
Reply
#13

Sem Double Post .-.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by PsyShotter
View Post
Sem Double Post .-.
.-. Mals...
Mas alguem ajuda ae pf to pra fik loko procurando mas nao axo nada...Preciso de 1 streamer que possa add no minimo 3000 objetos =/
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)