04.01.2011, 22:17
Olб pessoal, estou com um erro que de maneira alguma consegui resolver.
O mesmo se encontra descrito abaixo:
Eu estava fazendo um sistema, onde em um comando, teriamos 3 opзoes, onde as mesmas seriam ID, Valor, Triads Ou Hitmans, mas o problema, й que nao estou conseguindo fazer a ultima opзгo, e o trecho onde estou com problema й este:
Bom, peзo a compreensгo de vocкs, e que por favor, nгo postem post's inuteis, grato desde jб.
O mesmo se encontra descrito abaixo:
Eu estava fazendo um sistema, onde em um comando, teriamos 3 opзoes, onde as mesmas seriam ID, Valor, Triads Ou Hitmans, mas o problema, й que nao estou conseguindo fazer a ultima opзгo, e o trecho onde estou com problema й este:
pawn Код:
new OrgQQer;
tmp = strtok(cmdtext, idx);
OrgQQer = strval(tmp);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /contrato [ID do Jogador] [Quantidade] [ORGANIZAЗВO] (1 para TRIADS e 2 para HITMANS)");
return 1;
}
if (moneys > 0 && playerdinheiro >= moneys)
{
new um = "TRIADS";
new dois = "HITMANS";
if(strcmp(OrgQQer == um))
{
GivePlayerMoneyEx(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValueTriads]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "%s Botou um contrato pela TRIADS em %s, por R$%d.",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(11, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк botou um contrato em %s, por R$%d.",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else if(strcmp(OrgQQer == dois))
{
GivePlayerMoneyEx(playerid, (0 - moneys));
PlayerInfo[giveplayerid][pHeadValue]+=moneys;
format(string, sizeof(string), "%s Botou um contrato pelos HITMANS em %s, por R$%d.",sendername, giveplayer, moneys);
SendFamilyMessage(8, COLOR_YELLOW, string);
format(string, sizeof(string), "* Vocк botou um contrato em %s, por R$%d.",giveplayer, moneys);
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, string);
PlayerPlaySound(playerid, 1052, 0.0, 0.0, 0.0);
}
else
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTBLUE, "Escolha TRIADS ou HITMANS como organizaзгo!");
}
}
Bom, peзo a compreensгo de vocкs, e que por favor, nгo postem post's inuteis, grato desde jб.