[Ajuda]Carro Quebrar
#1

Como eu faзo pro carro quando chegar a "vida" de quase explodindo ele desligar?
o desligar motor do 0.3c
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#2

Se existir a funзгo GetVehicleHealth que eu nгo sei...
podes usar isso.

pawn Код:
if(GetVehicleHealth == 33) // o carro explode com 30 de lataria eu acho ._.
{
 //funзгo
}
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#3

Usa o Search que la tem eu te garanto !
E na parte PT ainda ._.
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#4

Precisaria verificar a vida do carro constantemente, pode ser no OnPlayerUpdate ou em um timer repetitivo.
Seu GM usa algum SetTimer de atualizaзгo (no mбximo 2-2 segundos) ?
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#5

Tinha Knife tinha...
O codigo expirou do pastebin :S

pawn Код:
new Float:health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
if(health < 33)
{
     //funзгo
}
Crйditos a DraKinS D:
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#6

Lucas, eu acho que o carro pega fogo abaixo de 250 e nгo de 33, jб que a vida total do carro й 1000.
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#7

Se o carro nгo pegar no 30 vai aumentando atй achar RIARIARIARAIIAIRAIRAIRAIRAIRAI
Pхe 253...
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#8

GetVehicleDemageStats ?
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#9

Bom, jб que o autor do tуpico demora pra responder, fiz um simples. Poem na public OnPlayerUpdate e vк se funciona, testei nгo.
pawn Код:
if (GetPlayerVehicleSeat(playerid) == 0)
    {
        new Float:health, engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective;
        GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), health);
        if (health < 250)
        {
            SetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(playerid), 300.0);
            GetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), engine, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
            SetVehicleParamsEx(GetPlayerVehicleID(playerid), false, lights, alarm, doors, bonnet, boot, objective);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "Seu carro pifou!");
        }
    }
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