01.01.2011, 17:16
(
Последний раз редактировалось ManoLexuS; 01.01.2011 в 18:34.
)
Bom, faz um tempгo que nгo mechia com Pawno. Decidi voltar a fuзar e nгo lembro de como fazer uma coisa. A pergunta pode parecer tola, mas quero que levem em consideraзгo meio ano que eu fiquei parado!
Estou tentando criar um comando no qual a pessoa digita o comando, e depois digita mais alguma coisa, exemplo:
Para mim parecia estar certo, mas sу em digitar "/exemplo" jб cria um arquivo chamado "exemplo". Eu queria que ele criasse o arquivo que eu digitasse depois de exemplo, mas nгo estб dando certo!
Se puderem me ajudar ficarei grato!
Por favor, quem nгo souber, nгo clique em "reply" para dizer: "Interessante.", "Tambem gostaria de saber." e coisas do tipo, sу poste quem realmente tiver uma dica de ajuda.
Atenciosamente,
ManoLexuS
PS: SERVER_EXEMPLO_FILE й a pasta onde irб salvar. Para isso й sу criar um define, exemplo:
@EDIT: Se nгo estiverem entendendo oq quero dizer me falem o que nao entendem que eu explico!
Estou tentando criar um comando no qual a pessoa digita o comando, e depois digita mais alguma coisa, exemplo:
Код:
if(strcmp("/exemplo", cmdtext, true) == 0) { new tmp[256]; tmp = strtok(cmdtext, idx); if(!strlen(tmp)) { SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "USE: /exemplo [qualquer-coisa]"); return 1; } new string[128]; new gfile[256]; format(gfile, sizeof(gfile), SERVER_EXEMPLO_FILE, tmp); dini_Create(gfile); format(string, 128, "[SISTEMA]: Vocк criou um exemplo: %s!", tmp); SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, string); return 1; }
Se puderem me ajudar ficarei grato!
Por favor, quem nгo souber, nгo clique em "reply" para dizer: "Interessante.", "Tambem gostaria de saber." e coisas do tipo, sу poste quem realmente tiver uma dica de ajuda.
Atenciosamente,
ManoLexuS
PS: SERVER_EXEMPLO_FILE й a pasta onde irб salvar. Para isso й sу criar um define, exemplo:
Код:
#define SERVER_EXEMPLO_FILE "exemplo/%s.ini"