[Ajuda]Cofre Armas
#1

Pessoal to fazendo um sistema de depositar armas no cofre da hq das orgs entгo to com um problema se eu continuar depositando a Eagle que seria a arma mesmo nгo tendo ela vai depositando balas igual presiso de ajuda :S.

pawn Код:
if(dialogid == 6968)
    {
        if(response >= 1)
        {
            new org = GetPlayerOrg(playerid);
            new depEagle = strval(inputtext);
            new pEagle = PlayerInfo[playerid][pGun2] = 24;
            if(pEagle < depEagle)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo tem uma eagle ou a quantia de balas!");
                return 1;
            }
            if(depEagle > 0)
            {
                if(pEagle >= depEagle)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 24, -depEagle);
                    DepositarEagle(org,depEagle);
                    format(string,sizeof(string),"Vocк Depositou %d balas de eagle,Nova quantia de balas no cofre й %d",depEagle,BancoDasOrgs[org][Eagle]);
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Reply
#2

Acho que й isso q falta...
pawn Код:
new weapons[13][2];
for (new i = 0; i < 13; i++)
{
    GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
}
if(weapons[2][0] == 24 && weapons[2][1] >= depEagle)
Reply
#3

estб correto assim ? porque nгo estб dando certo.
pawn Код:
if(dialogid == 6968)
    {
        if(response >= 1)
        {
            new org = GetPlayerOrg(playerid);
            new depEagle = strval(inputtext);
            new pEagle = PlayerInfo[playerid][pGun2] = 24;
            new weapons[13][2];
            for (new i = 0; i < 13; i++)
            {
            GetPlayerWeaponData(playerid, i, weapons[i][0], weapons[i][1]);
            }
            if(weapons[2][0] == 24 && weapons[2][1] >= depEagle)
            {
                SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,"Vocк nгo tem uma eagle ou a quantia de balas!");
                return 1;
            }
            if(depEagle > 0)
            {
                if(pEagle >= depEagle)
                {
                    GivePlayerWeapon(playerid, 24, -depEagle);
                    DepositarEagle(org,depEagle);
                    format(string,sizeof(string),"Vocк Depositou %d balas de eagle,Nova quantia de balas no cofre й %d",depEagle,BancoDasOrgs[org][Eagle]);
                    SendClientMessage(playerid,COLOR_GRAD1,string);
                    return 1;
                }
            }
            return 1;
        }
        return 1;
    }
Reply
#4

usa como base : https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=204535
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by [Banido]HigorOliver
Посмотреть сообщение
vlw pela ajuda mais nгo й bem do geito que eu quero
Reply
#6

usa como base

ele se refiriu pra vse usar como base, ou seja, adaptar isso ao seu game mode.... ele te deu tudo o que presisa, agora й so fazer
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)