22.12.2010, 15:06
Ae, Estou tentando Criar um Virtual World para uma Burguer Shot em SF, Pois em LS jб tem uma Burguer Shot e com o mesmo interior por isso preciso usar o virtual world pra nao dar conflito entre as 2, E estou usando o mesmo conceito para fazer outras coisas como pizza, loja de arma e banco, Mais nao estou conseguindo utilizar o virtual world, peзo que me ajudem e olhem se estoou fazendo corretamente...
A Duvida й se eu estou fazendo certo:
ENTRADA E SAIDA DA BURGUER SHOT:
else if (PlayerToPointStripped(2.0, playerid,-2355.8181,1008.1110,50.8984, cx,cy,cz))
{
//ENTRADA
SetPlayerPos(playerid, 363.3360,-74.5500,1001.5078 );
GameTextForPlayer(playerid, "~p~Bem vindo a ~r~Burguer Shot",5000,3);
SetPlayerInterior(playerid,16);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 16;
}
else if (PlayerToPointStripped(2.0, playerid,363.3360,-74.5500,1001.5078, cx,cy,cz))
{
//SAIDA
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0)
{
SetPlayerPos(playerid, -2355.8181,1008.1110,50.8984);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~San Fierro",5000,3);
SetPlayerInterior(playerid,0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
}
Deis de jб, Agradeзo
A Duvida й se eu estou fazendo certo:
ENTRADA E SAIDA DA BURGUER SHOT:
else if (PlayerToPointStripped(2.0, playerid,-2355.8181,1008.1110,50.8984, cx,cy,cz))
{
//ENTRADA
SetPlayerPos(playerid, 363.3360,-74.5500,1001.5078 );
GameTextForPlayer(playerid, "~p~Bem vindo a ~r~Burguer Shot",5000,3);
SetPlayerInterior(playerid,16);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 16;
}
else if (PlayerToPointStripped(2.0, playerid,363.3360,-74.5500,1001.5078, cx,cy,cz))
{
//SAIDA
if(GetPlayerVirtualWorld(playerid) == 0)
{
SetPlayerPos(playerid, -2355.8181,1008.1110,50.8984);
GameTextForPlayer(playerid, "~r~San Fierro",5000,3);
SetPlayerInterior(playerid,0);
PlayerInfo[playerid][pInt] = 0;
}
Deis de jб, Agradeзo