[duv] Carregar FS

ai galera, bls ?

coisa rapidinha aqui, tipow eu ainda por um pouco de falta de conhecimento, nao passei os fs que uso pro gm, estou tentando sempre, atй dar certo e acoplar todos nele, pra ficar melhor. Mais tipo, eu uso uns 12 fs x; ai saka, os ultimos no server.cfg nao carregam. Eu acho que й por isso mesmo, ou sao os proprios fs que nao carregam de forma nenhuma, mais suponho que sejam os ultimos saka, os primeiros carregam, atй certo ponto, uns 4, 5 slб, mais uma porrada nao carrega

Vou dar o exempllo da concessionaria do lelete, do jeito que baxei, coloquei cada coisa no seu devido lugar, e adicionei no server.cfg mais quando abre o gm a porra nao aparece '-' kkk , nao sei mais o que faзo,queria sу intender isso

tentei usar /rcon loadfs nomedele nao dб, nenhum, nenhum fs que eu vejo que nao ta carregado, nao da load.

As veses num momento tenso , ja pensei que akela frase de comando errado podia estar bugando os comandos do fs '-' IWEUWIEOWUIE, porque tipo, eu uso o comando pra ver se o fs ta carregado, ai da akela msg de que nao existe o comando, feita por mim no gm, mais tem nada a ver, uso outros comandos de outro fs e da certo,

Alguem sabe que ki й ?
Reply

Antes de tentar acoplar um FS б um GM vocк deve conhecer os 2, vou te dar uma dica:

Pense assim: Os cуdigos Pawn sгo divididos e na seguinte ordem:

1 - Includes

2 - Defines

3 - Variбveis Globais.

4 - Forwards

5 - Publics

Por exemplo, se vocк abre o FS e lб no topo tem a include Dini por exemplo, e seu GM nгo tem ela, entгo vocк dб Ctrl + C e Ctrl + V e adiciona ela ao GM, depois vai pras defines da FS e ve que nгo tem etc...

Se por acaso mesmo assim vocк nгo conseguir, tente renomear as FS para que caibam na linha do server.cfg

Espero ter ajudado
Reply

1 - Includes

2 - Defines

3 - Variбveis Globais.

4 - Forwards

5 - Publics Padroes

6 - Comandos

6 - Public Adicionais

7 Stocks e Funзхes

Eu Divido assim.
Reply

Mais entao, se nao for levar pelo lado que eu vou passar pra gm, vo dexar em fs mesmo .. como faзo pra que carregam ? dexo o nome deles pequenos ? tipo, coloco fs1 fs2 ?
Reply

Quote:
Originally Posted by Pierox_
View Post
Mais entao, se nao for levar pelo lado que eu vou passar pra gm, vo dexar em fs mesmo .. como faзo pra que carregam ? dexo o nome deles pequenos ? tipo, coloco fs1 fs2 ?
Por exemplo, a FS й animlist.amx e animlist.pwn, basta vocк renomear esses pra anim.amx e anim.pwn e pronto, jб estб com seu tamanho do nome menor, daн coloque-a na server.cfg com seu novo nome (anim).

Espero ter ajudado
Reply

ah vo tentar, mais por exemplo, a questao de eu usar muito filterscript, influencia deles nao estarem carregando ?
Reply

Nгo,alйm disso sгo no mбximo 16 Filterscripts

E Eles sгo separados do GameMode,mas mesmo assim pode usar funзхes para chamar funзхes de outro FS/GM
Reply

No seu caso que eles nгo rodam nem com o comando da RCON, o que pode estar influenciando й a falta do 1 no final da linha filterscripts, por exemplo:

Code:
Server.cfg :

gamemode0 lvdm 1
filterscripts cars 1
announce 1
query 1
Coloque sempre o 1 depois dos nomes das FS e do GM.

Tive este problema e funcionou fazendo isso como ensinava em um tutorial na internet.

Espero que isso resolva seu problema
Reply

Lol RJJ ta nas dorgas? o meu nгo precisa disso nгo ---'
Reply

Sempre que baixo a pasta server da 0.3b ou 0.3a tem que fazer isso aqui oO.

Acho que depende das atualizaзхes de cada Windows ou...whatever.....
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)