[AJUDA] Erros no meu GM, como resolve-los ? :D

Ae pessoal sou novo no pawn e talz comecei tem nem 2 dias nisso e nгo sei como resolver esse erro q da qd compilo meu gm olha ae

Код:
Compilando BrasilPlayTwister.pwn...
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\Nova pasta\BrasilPlayTwister.pwn(16840) : error 021: symbol already defined: "strtok"

C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\Nova pasta\BrasilPlayTwister.pwn(16855) : error 047: array sizes do not match, or destination array is too small

C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\Nova pasta\BrasilPlayTwister.pwn(26742) : warning 219: local variable "mod" shadows a variable at a preceding level

C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\Nova pasta\BrasilPlayTwister.pwn(36949) : warning 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\Particular\Meus documentos\Downloads\Nova pasta\BrasilPlayTwister.pwn(36950) : warning 219: local variable "Infoo" shadows a variable at a preceding level

Pawn compiler 3.2.3664                          Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

2 Errors.
essas linhas ae do erro
Код:
na linha 16855: 	return result;
na linha 16840: {
e os erros ali em cima
HELP
Reply

E novo?
Quote:

Posta a linha dos Erros.
Reply

como posto as linhas ? ve se й isso q pus ai em cima
Reply

16840: Apaga
Reply

da erro e compila fica 0kb
Reply

йй, aki n sei oq ta dando, todos os gms q eu baixo, ja baixei varios e varios, quando eu copilo sempre tem 1 errinho da porra e fika 0kb ;s tbm to com essa duvida
Reply

vocк jб tem a stock strtok definida, apaga uma delas. Se sу tiver uma no gm, apaga pq ela ta numa include
Reply

Quote:
Originally Posted by PROALLAN
Посмотреть сообщение
йй, aki n sei oq ta dando, todos os gms q eu baixo, ja baixei varios e varios, quando eu copilo sempre tem 1 errinho da porra e fika 0kb ;s tbm to com essa duvida
Deve ser seu Pawno.
Tente baixar outro ou o Infernus Pawn e teste !
Reply

Tipow, eu vo tentar no meu note aqui, mais cara eu uso o pawn infernus editor~, e tipo da esses erros, qd apago 1 da tipo nao enviar relatorio e fica 0kb como resolvo ? galera ajuda aew, sou novo no pawn e nгo sei como resolveer os erros...
Reply

Galera ajuda aew
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)