Threads: 6
Bom, se teria como fazer para tipo entrar em um lugar... ex: eu queria criar uma prefeitura, ai eu queria escolher um lugar normal sem anda e fazer com que eu possa entra la como se fosse a prefeitura, mais tipo eu so quero sabe como fazer para quando eu quizer entra nakele lugar q vai ser prefeitura eu pode-se, negocio das profissao eu sei de boa dps la dentroo.. se poderem me ajuda agradeзo
valeeu
axo q й isso q vc fez mais vo da um exemplo melhor: vi uma casa ali tri massa e grande, vo faze daquela ali uma prefeitura... mais eu n sei como fazer para entrar nela pq quando eu tive dentro eu ja sei cria os negocio das profs e tals la dentro. so nao sei como faz pra eu consehui entrar em um lugar.
fael, como e o comeando msm q se coloca quando esta no jgo q salva em 1 pasta no gta??
Threads: 17
/save
he message you have entered is too short. Please lengthen your message to at least 8 characters.
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU-
tipo, se eu pegar a cordenada bem da porta da casa, ele entra ou eu precizo pega a cordenada mais la de dentro?
ok vlw mano vo testa aki, vo pegfa a cordenada pra usa o comando e vo pega a cordenada do interior e vo coloca ali, vlw msm