[BEP]AcerPilot
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Bem, no meu servidor, se um mecвnico apertar a tecla SHIFT (KEY_JUMP) perto de um carro, o carro й guinchado. Atй aн, tudo bem, mas o problema й que as IDs das keys do samp provavelmente vieram trocadas e й a tecla S (rй) que estб funcionando como a SHIFT. Jб resetei meus controles e continua na mesma. Alguйm sabe o ID certo da KEY_JUMP?
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ja teve pessoas pesquisando isso
use o search....
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faz assim, faz pra quando apertar uma tecla ele SendCLientMessage ou print, ou que tu preferir com a string da key
tipo
OnPlayerKeyStateChange(...)
{
printf("Key: %s pressionada por id: %d", newkeys, playerid);
}
algo assim, acho q vc me entendeu ...
[BEP]AcerPilot
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Acho que a KEY_JUMP й a 1024, nгo a 32, pois quando aperto S, aparecer Key 32 apertada por ID, agora quando aperto a SHIFT aparece Key 1024, portanto...
EDIT: A KEY_WALK que й a 1024.... Tem algo errado com as definiзхes de keys do samp..
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ou eh o teu teclado ....
faz assim, olha o tut do tiago
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Й uma tecla que estб а baixo do caps lock e acima da tecla "ctrl".. й uma seta pra cima, KKK to zuando.. .й Key_jump algo assim