[PEDIDO] Streamer
#1

Bom eu procurei no Search alguns Tutoriais sobre o streamer, mais a maioria deles sгo de outra lingua, eu sou meio novato entгo nгo consigo entender muito, mais se alguem poder me explicar em portuguкs eu vo aprender rapidinho ^^ agradeзo quem tentar ajuda *-*
Reply
#2

Mas й claro aqui estб.. =DClique aqui para entender tudo !!
Reply
#3

Se fosse para vocк falar isso, nem precisava falar, o ****** tradutor traduz mais nem tudo sai certo!
Reply
#4

vlw falcon sixe aprendi com esse link ae
mais vc podia ter colocado um topico ja traduzido ai ne!! e ki eu kero evita a fadiga (jaiminho mode on)
Reply
#5

UE Igor deixa ver se eu entendi..vocк quer que algum Ser Humano traduza corretamente com o belo e correto Portuguкs entгo para te dar ?? O.o

Quote:

Se fosse para vocк falar isso, nem precisava falar, o ****** tradutor traduz mais nem tudo sai certo!

Sabia que vocк ia falar isso..rsrsrsrsr (Sou Vidente =D)

@EDIT: Olha se vocк realmente procurou procurou mal porque dentro de 30 segundo eu achei =/

CLIQUE AQUI PARA VER O TUTORIAL
Reply
#6

Olha Falcon, eu sei que ninguйm traduz perfeitamente, mais eu so queria um tutorial em portuguкs, obrigado por ta achado um ^^
Reply
#7

Eu sei... o ****** tradutor й realmente uma ******...mas jб ajuda bastante quem nгo tem um bom inglкs fluente.
Quote:

obrigado por ta achado um ^^

De nada precisar estamo aqui ...Nгo sempre mas estamo aqui... rrs desculpe minha grande ignorвncia..Estou de TPM
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)