[Pedido] FilterScript Profissгo em agencia

Tenho visto em alguns server o sistema de profissхes, sу que nгo й sу de o admin te da a profissгo que vocк consegue. Vocк pode ir em uma agencia de emprego e escolhe o emprego de acordo com seu level, ja que uso o FilterScript que da level apуs 5 de respeito, alguem poderia me passar um FilterScript assim ? que da emprego de acordo com seu level , exemplo:

Level 1 = Caminhoneiro, faxineiro e tals..
Level 4 = Taxi, Pizza..
Level 10 = Policiia
Level 50 = Juiz advogado
Level 100 = Presidente .. e asism indo

e ai quando vocк estive level 4 , vocк vai la na agencia ai tem os empregos de level 4..

Queria muito .

[EDIT] nгo й filterscript me disseram e sim й implementado no gm.
Reply

tipo cara, se baseia em fs de admin com level, e modifica ...
Reply

sim , mas nгo manjo mecher muito com script , por isso pedi , para que se alguem tivesse me arrumar . aproveitando o topico , arrumei um GM , bom aqui para que ja tem essas coisas , mas tem aconteзido uns erros na ora de compilar , e se alguem poder me dar uma forзa pra arrumar. tem 5 warnings.

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(113) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(130) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(146) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(195) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(246) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 5872 bytes
Code size: 589988 bytes
Data size: 820752 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=4199 cells (16796 bytes)
Total requirements: 1432996 bytes

5 Warnings.

esses sгo os warnings , ele atй compila e eu ia deixa para la , mas quando entrei no jogo pra ir registrar ele deu um erro , entгo acho que й por causa desses warnings. alguem ajuda a concertar?
Reply

Quote:
Originally Posted by chweb
Посмотреть сообщение
sim , mas nгo manjo mecher muito com script , por isso pedi , para que se alguem tivesse me arrumar . aproveitando o topico , arrumei um GM , bom aqui para que ja tem essas coisas , mas tem aconteзido uns erros na ora de compilar , e se alguem poder me dar uma forзa pra arrumar. tem 5 warnings.

C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(113) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(130) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(146) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(195) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
C:\Documents and Settings\I Belong to Jesus\Meus documentos\Downloads\samp03bsvr_R2_win32\pawno\inc lude\dudb.inc(246) : warning 219: local variable "tmp2" shadows a variable at a preceding level
Pawn compiler 3.2.3664 Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

Header size: 5872 bytes
Code size: 589988 bytes
Data size: 820752 bytes
Stack/heap size: 16384 bytes; estimated max. usage=4199 cells (16796 bytes)
Total requirements: 1432996 bytes

5 Warnings.

esses sгo os warnings , ele atй compila e eu ia deixa para la , mas quando entrei no jogo pra ir registrar ele deu um erro , entгo acho que й por causa desses warnings. alguem ajuda a concertar?
Vocк criou vбrias new's para a mesma tag,exemplo:
new tmp2[256];
new tmp2[256];
new tmp2[256];
Sugiro vocк ver na sua include,uma forma de trocar alguns tmp2 por outra tag
Reply

riad tem msn ? para poder me dar uma forзa nisso ?
Reply

Por Favor resolvam isso aqui ... assim quem tiver a mesma duvida conseguira resolver sem criar mais topicos e mais ... (se usar o search)
Reply

Preciso disso galera, preciso muito que arrumem isso para mim , esses warnings se alguem saber me ajuda ai pls.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)