[FilterScript] Sistema de Salvar Modificaзхes de Carro por: LeLeTe
#1

Sistema de Salvar Modificaзхes de Carro v1.0 por: LeLeTe


Um Sistema Simples, mas ъtil pra quem cansa de procurar e nгo acha. Ele й acompanhado de um comando /tunar, que modifica seu carro, atravйs de um dialog, com as opзхes de modificaзгo para veнculos.


Crйditos:

Fedee - Sistema de Tunar carros.
Resto: LeLeTe;



Usem e Abusem. Ah, e dкem os crйditos, por favor. Nгo sejam anti-йticos e copiem e colem sem crйditos. Sу mostra que vocк nгo tem carбter, e nгo deveria de ter um servidor.
Reply
#2

legal
Reply
#3

Finalmente o FS pra acabar com aqueles tops
Reply
#4

Isso que eu preciso *-* indo testar jб !

jб jб volto para dar um Up sobre oq achei !

____________________________________


Entгo LeLeTe, entrei no GM tunei um carro sai fechei o server e quando voltei nada, ai criei uma pasta nos ScriptsFlies / vehicles/car, e nada tbm ai o problem nгo sei qual seria mais suponho que eu nгo estou sabendo usar, e tem uma coisa /tunar nгo funfa, uso a versгo 3b, e um server limpo sу para testes, sabaria me dizer o problema '-' ?
grato =)
Reply
#5

O menu nгo aparece aqui \х/
Reply
#6

interesante vai ajudar muita gente!
Reply
#7

valeu lelete,sei que posso contar com vocк !
Reply
#8

O Dialog nгo pode funcionar provavelmente porquк vocк tem no seu GM dialogs com as ID's: 37000 a 37007. Se tiver, esse й o problema.
Sobre ele nгo salvar, eu meio que fiz correndo, e vou arrumar. Mas obrigado pelo feedback
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by LeLeTe
Посмотреть сообщение
O Dialog nгo pode funcionar provavelmente porquк vocк tem no seu GM dialogs com as ID's: 37000 a 37007. Se tiver, esse й o problema.
Creio que nгo, pois eu fui olhar o comando /tunar e nгo tinha nenhum ShowPlayerDialog. Dб uma olhada:

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/tunar", true) == 0)
    {
        new playerstate = GetPlayerState(playerid);
        if(playerstate == PLAYER_STATE_DRIVER)
        {
            return ModCar(playerid);
        }
        else if(playerstate == PLAYER_STATE_PASSENGER)
        {
            return ModCar(playerid);
        }
        else
        {
           return SendClientMessage(playerid, COLOR_RED, "Vocк nгo estб em um carro!");
        }
    }
    return 0;
}
Agradeзo desde jб
Reply
#10

Bom entгo й isso ai =D, como nгo sei fazer um vou aguardar e estudando ao mesmo tempo ;]
===
Completando ele cria o arquivo com isso aqui

0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0
0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0
0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0
0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0|0
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)