[FilterScript] Sistema de Casas por: LeLeTe
#1

SISTEMA DE CASAS V1.0 POR: LeLeTe


Meio que "voltando" a cena do fуrum SAMP, eu lanзo esse pequeno sistema, apуs horas sem o que fazer, e vontade grande de scriptar algo com Dini. Depois de ver o tal aHouse, eu fiz um sistema (Aquilo serviu de inspiraзгo, nem baixar o tal ahouse eu baixei.).


Tudo contido no FS tem crйditos a mim. Exceto o Dini, que tem os crйditos a DracoBlue.


Como funciona?


Simples, sу digitar /criarcasa. Se vocк estiver logado na RCON, vocк serб guiado fбcilmente pelo resto. Para entrar ou sair de uma casa, aperte F em sua entrada/saida.

Para comprar sua casa, digite /comprarcasa. Vocк tambйm pode trancar a sua casa pelo comando /abrirporta.


LEMBRANDO - O sistema estб em GetPlayerMoney, e em SetPlayerMoney. Ajuste as funзхes ao seu Anti-Money Hacker.
Reply
#2

@LeleTe:
Parabйns LeleTe й um prazer ter um membro representando nosso clan aqui no fуrum,vagas abertas,rs
Reply
#3

ThX. Alguйm que jб fez o Download viu se funciona? IEOWIEWIE


Se tiver 50 Downloads, faзo um sistema de se guardar dinheiro, e adicionar carros a casa.
Reply
#4

UPDATE:


Arrumei alguns bugs, e descobri que o Dini realmente nгo gosta de mim, ou eu nгo sei usar. Entгo, tirei o DINI do FS. ._.
Reply
#5

fiz esse post sem olhar o de cima, vou testar o sistema com essas mundanзas.
Reply
#6

pawn Код:
Casas[h][cPreco] = preco;
    Casas[h][cTranca] = 1;// linhas 67
    Casas[h][cComprada] = 0;

                new nome[MAX_PLAYER_NAME];
                strmid(nome, inputtext, 0, 255, MAX_PLAYER_NAME-1);
                CriarCasa(nome, CriandoCasaEX[playerid],CriandoCasaEY[playerid],CriandoCasaEZ[playerid],  CriandoCasaSX[playerid],CriandoCasaSY[playerid],CriandoCasaSZ[playerid], gPreco[playerid], GetPlayerInterior(playerid));
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Casa criada com sucesso!");//linhas 279
                return 1;
Arrumado !.
Esqueceu os ; no Final da linha 278 e 66 :]
Reply
#7

baixei e aprovei legal e bem feito!
Reply
#8

Qual o id da casa nos objetos?
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by KevinsL
Посмотреть сообщение
Qual o id da casa nos objetos?
'-', acho que vocк nгo entendeu pra que serve isso.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Lipepva
Посмотреть сообщение
'-', acho que vocк nгo entendeu pra que serve isso.
Pra fazer casa tem que colocar interiores de casa com o MTA e depois fazer isso do post ai...
Mas eu nгo sei o id dos objetos de interior de casa
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)