[duv]milesegundos.
#1

pessoal eu gostaria de saber como eu vejo os milesegundos...

tipo eu to criando um settimer para cada 1 hora aparecer uma mensagem ou um comando tipo como eu converto segundos em mile segundos se alguem poder me falar tipo 1 hora sгo quantos milesegundos e 5 horas sao quantos milesegundos... bom eu ja procurei mas nгo axei aonde dis isso obrigado..
Reply
#2

Olб colega.

Cada Segundo contem 1000(mil) milisegundos logo 1 minuto contem 60000(sessenta mil) entгo como uma hora tem 60 minutos fazemos 60000 X 60000 o que nos resultara em 360000(tres milhoes e seicentos mil) milisegundos entгo como voce quer 5 horaz fazemos 360000 X 5 que nos resultara em 18000000 (dezoito milhoes milisegundos)
Reply
#3

acho que o settimer deveria mudar pra segundos sem essa de milesegundos, acho frau d+ isso *-*

pq me diz quem й que tem pc da ****** pra aguentar settimer de menos de 1 segundo O.O?
Reply
#4

Caso eu queira que aconteзa uma certa coisa a cada ( mкs no gta ) com um settimer no meu server....ja tentei fazer esse calculo mas sempre dб errado.. =/..
Reply
#5

existe programas que fazem isso ^^
Reply
#6

vlw ae agora tenho uma ideia como faser um settimer de cada 1 hora aparecer uma mensagem =D й muito complicado isso de milesegundos eu me perco muito facil.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)