Erro Gta ou samp
#1

Seguinte, esse bug comeзou ontem, ai hoje reinstalei o gta e o samp, ai voltou ao normal, agora ele voltou a acontecer:

Antes quando eu entrava em meu server ele aparecia ate a parte da barrinha carregar, ai quando passava um pouco da do meio, o GTa fechava sem dar erro nenhum, isso so acontecia no meu server, ai reinstalei .. e agora, ta acontecendo em todo server !!!

POR QUE

Desculpa o CAPS MAS JA ESTOU IRRITADO

ja ate exclui o Gta San Andreas USer Files
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by BiieL
Посмотреть сообщение
Seguinte, esse bug comeзou ontem, ai hoje reinstalei o gta e o samp, ai voltou ao normal, agora ele voltou a acontecer:

Antes quando eu entrava em meu server ele aparecia ate a parte da barrinha carregar, ai quando passava um pouco da do meio, o GTa fechava sem dar erro nenhum, isso so acontecia no meu server, ai reinstalei .. e agora, ta acontecendo em todo server !!!

POR QUE

Desculpa o CAPS MAS JA ESTOU IRRITADO

ja ate exclui o Gta San Andreas USer Files
Cara... nгo faz sentido deletar estб pasta, coloque-a de volta.
Reply
#3

ja era, so queria ver se ia adiantar, mas tem outra soluзгo


EDIT: add novamente os servers aos favoritos e voltou, mas alguem sabe a soluзгo, pq acredito q isso continue acontecendo
Reply
#4

agora to com raiva, ja fiz de tudo, mudei pro R3 ja ... reinstalei GTa reinstalei Samp, mas essa dr0## nao funciona em server nenhum !!!

COmo vou resolver
Reply
#5

cara sei que pode parecer idiotice o que vou dizer ....
Tenta atualizar os drivers da sua placa de video.
Desinstala o GTA o MTA e o SAMP, vai la em C:/arquivos de programas/ provalvelmente ainda restara uma pasta chamada Rockstar Games, delete-a(isso se vc sу tiver o GTA San Andreas, se tiver outros jogos da rockstar abra a pasta e exclua somente a pasta GTA San Andreas) apos isso delete a pasta user files no meus documentos e depois manda o windows verificar o disco (provalvelmente) o C :
Depois que terminar reinstale o GTA, SAMP e o MTA.
Se nenhuma dessas alternativas funcionarem Formate o PC e reinstale tudo do zero
Diga Aqui Se Deu Certo Ou Nгo
Reply
#6

se nada adiantar , voce ta ferrado
Reply
#7

cara, vou te falar o que eu fiz ... tudo isso que vc disse, so q acontece num formato tipo random, as vezes acontece as vezes nao, ai quando fecha sozinho assim, eu tenho q espera uns 20 minutos pra entrar de novo em outros servers, mas no meu nunca vai ...
Reply
#8

tenta abrilo no seu pc mesmo e no lugar de add IP apenas adicione localhost e veja se entra
Reply
#9

pera ae, localhost = meu gateway
Reply
#10

Й para abri-lo remotamente em seu pc sem precisar caзar o seu IP se eu nгo me engano esse localhost й a mesma coisa que 127.0.0.1
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)