18.09.2010, 13:02
galera tipo um player se registra no meu server joga normal reloga algumas vezes e a senha dele muda sozinha nao sei porque
na caixinha de dialogo fala senha errada as vezes mais se digitar /logar senha vai normal
na caixinha de dialogo fala senha errada as vezes mais se digitar /logar senha vai normal
pawn Код:
if(dialogid == 1)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк saiu do servidor!");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1, DIALOG_STYLE_INPUT, "Login", "Bem Vindo ao Brasil Play Twist \nDigite sua Senha para Logar!!!", "Logar", "Sair");
return 1;
}
if(strval(inputtext) > 0)
{
format(string,sizeof(string),"/logar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
format(string,sizeof(string),"/logar %s",inputtext);
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
return 1;
}
if(dialogid == 2)
{
if(response == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк saiu do servidor!");
Kick(playerid);
return 1;
}
if(response >= 1)
{
if(strlen(inputtext) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "Registrar", "Bem Vindo ao Brasil Play Twist \nDigite sua Senha para Registrar!!!", "Registrar", "Sair");
return 1;
}
if(strval(inputtext) > 0)
{
format(string,sizeof(string),"/registrar %d",strval(inputtext));
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
format(string,sizeof(string),"/registrar %s",inputtext);
OnPlayerCommandText(playerid,string);
return 1;
}
return 1;
}
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/logar", true) ==0 )
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
new tmppass[64];
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "[BPT]: Voce ja esta logado.");
return 1;
}
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /logar [Senha]");
return 1;
}
strmid(tmppass, tmp, 0, strlen(cmdtext), 255);
//Encrypt(tmppass);
OnPlayerLogin(playerid,tmppass);
}
return 1;
}
if (strcmp(cmd, "/registrar", true) ==0 )
{
if(IsPlayerConnected(playerid))
{
if(gPlayerLogged[playerid] == 1)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_DBLUE, "[BPT]: Voce ja esta logado.");
return 1;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
format(string, sizeof(string), "%s.ini", sendername);
new File: hFile = fopen(string, io_read);
if (hFile)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Este Nick ja existe, tente ortro.");
fclose(hFile);
return 1;
}
new tmppass[64];
tmp = strtok(cmdtext, idx);
if(!strlen(tmp))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "USE: /registrar [Senha]");
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "-==> Use Nome_Sobrenome ( Ex: Andre_Felipe ) <==-");
return 1;
}
strmid(tmppass, tmp, 0, strlen(cmdtext), 255);
//Encrypt(tmppass);
OnPlayerRegister(playerid,tmppass);
}
return 1;
}