[Ajuda] probleminha nas id props
#1

Estou tentando usar 3DTextlabel
#define MAX_P 3
new PropName[MAX_P][] = { "Casa1","casa2","casa3"};

format(Casa2, sizeof(Casa2), "[CASA]\n|Nome: %s\n|",PropName);
Create3DTextLabel(Casa2,0x006400FF,Cord[C][0], Cord[C][1], Cord[C][2],60,0,1);

Como que faz para aparecer as casas nas id certas

todas as casas estгo como casa1.

=/ alguem pode ajudar - me
Reply
#2

@LuckVice:
Vocк esta fazendo um Array com String,quando nessesita outra Array para Ler Esta Array,Tipo
No caso dentro desta Array abaixo terб as coordenadas
INICIO
pawn Код:
new Float:HouseLocations[MAX_P][4] =
{
    {2193.39, -1926.622, 2590.068, -1448.945},
    {2010.854, -1448.945, 2590.068, -1058.119},
    {1807.184, -1926.622, 2193.39, -1448.945},
    {1075.356, -1885.622, 1424.182, -1390.99},
}
new PropName[MAX_P][] =
{
    "Casa1",
    "strngg","
    casa3"

};
FINAL:
pawn Код:
stock PlayerToPoint(Float:radi, playerid, Float:x, Float:y, Float:z)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid)) {
        new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
        new Float:tempposx, Float:tempposy, Float:tempposz;
        GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
        tempposx = (oldposx -x);
        tempposy = (oldposy -y);
        tempposz = (oldposz -z);
        if (((tempposx < radi) && (tempposx > -radi)) && ((tempposy < radi) && (tempposy > -radi)) && ((tempposz < radi) && (tempposz > -radi))) {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
Agora juntamente com um Timer use esta CallBack para Checar onde se Encontra player

pawn Код:
forward Locations();
public Locations()
{
    for(new i = 0; i <= MAX_PLAYERS; i++) {
        for(new Houses = 0; Houses <= MAX_P; Houses++) {
            if( PlayerToPoint(10, i,ZoneLocations[Houses][0], ZoneLocations[Houses][1],ZoneLocations[Houses][2])) {
/* O QUE FAZER SER TIVER PERTO DA CASA */
                new strngg[128];
                format(strngg, sizeof(strngg), "[CASA]\n|Nome: %s\n|",PropName[Houses]);
                Create3DTextLabel(strngg,0x006400FF,Cord[C][0], Cord[C][1], Cord[C][2],60,0,1);
            }
        }
    }
Reply
#3

Oo vlw obrigadгo tu й Expert XD eu que mexe com pwn a 3 anos num evolui ¬¬ґ XD
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)