22.08.2010, 19:08
(
Последний раз редактировалось ipsBruno; 07.07.2012 в 02:10.
)
Funзгo
Й um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que o jogador se o jogador nгo perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado vбrias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso nгo for God Mata o Player que Reportou
Cуdigo no Fуrum:
Obrigado
DraKoN
ATUALIZADO: Atualizado para ZCMD !!
Й um sistema no qual o jogador de qualquer tipo digita "/god[id]' vai fazer um teste em que o jogador se o jogador nгo perde a sua vida como ele acusa God Mod, tem sido testado vбrias vezes e provavelmente nunca falha ou tem mau funcionamento .. Caso nгo for God Mata o Player que Reportou
Cуdigo no Fуrum:
pawn Код:
#include <a_samp>
#include <zcmd>
#define NARANJA 0xF97804FF
new Float:GODX;
new Float:GODY;
new Float:GODZ;
new Float:ComandoGod;
CMD:god(playerid, params[])
{
if(gettime() - GetPVar(playerid, #comandoGd) < 4) {
return false;
}
SetPVar(playerid, #comandoGd, gettime());
new otherid = strval(params);
if(GetDistanceBetweenPlayers(playerid, otherid) > 20) {
return SendClientMessage(playerid,NARANJA, "[ERRO]: Jogador Longe de Mais (20mt)");
}
if( GetPlayerInterior(otherid) ) {
return SendClientMessage(playerid,NARANJA,"[ERRO]: Jogaddor em interior");
}
if(!IsPlayerConnected(otherid)) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]: Jogador Off");
if(otherid == playerid) return SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[ERRO]:Reportando a Si Mesmo?");
GetPlayerHealth(otherid, ComandoGod);
SetPlayerHealth(otherid, 80);
GetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ);
SetPlayerPos(otherid, GODX, GODY, GODZ+20);
SetTimerEx("CheckGod", 2000, false, "ii", playerid, otherid);
SendClientMessage(playerid, NARANJA, "[INFO]: Aguarde 2 Segundos");
TogglePlayerControllable(playerid, 0);
return true;
}
//By: Slick
GetDistanceBetweenPlayers(playerid,playerid2)
{
new Float:x1,Float:y1,Float:z1,Float:x2,Float:y2,Float:z2;
new Float:dis;
GetPlayerPos(playerid,x1,y1,z1);
GetPlayerPos(playerid2,x2,y2,z2);
dis = floatsqroot(floatpower(floatabs(floatsub(x2,x1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(y2,y1)),2)+floatpower(floatabs(floatsub(z2,z1)),2));
return floatround(dis);
}
CheckGod(health1,playerid);
public CheckGod(health1,playerid)
{
static
string[62+MAX_PLAYER_NAME+MAX_PLAYER_NAME]
;
static Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(z != GODZ) return 0;
static Float:health;
GetPlayerHealth(playerid,health);
if(health >= 80) {
static name2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(health1, name2, sizeof(name2));
static name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, sizeof(name));
format(string, sizeof(string),"-AntiGod-: %s foi banido (By: %s [/god])",name,name2);
SendClientMessageToAll(NARANJA, string);
Ban(playerid);
}
if(health < 80) {
SendClientMessage(health1,VERMELHO,"[ERRO]: Player Nгo God,Preste Mais atencao ao reportar [Como Puniзгo Morreras]");
SetPlayerHealth(health1,0.0);
}
SetPlayerHealth(playerid, ComandoGod);
TogglePlayerControllable(health1,1);
return 1;
}
DraKoN
ATUALIZADO: Atualizado para ZCMD !!