[DUV] Orgs
#1

Ai sei que muitos vao grilar, alguns vao me chingar, outros vao achar que sou um puto de um noob ;/ mais sei la, to aqui pra tirar a duvida, se alguem quiser me ajudar seria bacana. Apesar de que : acho que todo mundo ja fez ou tentou, ou pelo menos tentou fazer o que eu kero tirar a duvida ..

Seeguinte, tenho um gm aqui, muita coisa feita por mim, base de um desses gm rpg bem conhecido e tals, mais editei coisa pra carai, mais й o seguinte, Queria colocar mais orgs, mais sempre que vo fazer me ferro, da erro, nao sei o que fazer, tenho mais uma penca de gm aqui, com orgs legais e tal, entao queria saber se alguem pode me ensinar como faзo isso e tal ..

O que copiar saca, as new, public, o que precisa, se der alguem ajuda ai, me manda um tuto, faz ai rapidao algo assim.

Vao falar : faзa as suas mano e tal, mais de boa galera, ja tentei nao consigo, sу erro e tals, nao dб , se alguem pudesse ensinar como copio ai, depois com os negocio talvez ate aprendo. E nao estou querendo fazer plagio, mesmo indiretamente estar fazendo, mais esses gm que tem na net, todo mundo tem, todo mundo usa, entao nao vejo problema ..

Valews galera
Reply
#2

Vocк nгo vai aprender a programar em um gamemode desse, no prуprio tуpico do criador do The God Father ele diz que nгo й para iniciantes, por isso provavelmente nгo vai aprender a programar.
Reply
#3

Tipo mano, sei um monte de coisa jб saca, so acho problemas nas orgs, eh o thug o gm .. mais muito , muito muito muito editado
Reply
#4

Cara se vocк jб fez vбrias coisas deve saber fazer uma ORG!

Mano fazer uma org й fбcil, eu quando comecei tambйm achei bem complicado, mas veja como uma org й feita e depois faзa uma vocк, faзa backup do teu GM e vai tentar, й caindo que se levanta, quem comeзa pelo topo nunca chegarб no topo.
Reply
#5

Sim, concordo com voces ;/ Mais de boa, eh porque sempre que faзo da erros e tal, nunca dб .. vo continuar tentando clcaro, nao vou desistir, mais mesmo assim, caso alguem queira postar ai , agradeceria, valeus
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by Xpectro
Посмотреть сообщение
Sim, concordo com voces ;/ Mais de boa, eh porque sempre que faзo da erros e tal, nunca dб .. vo continuar tentando clcaro, nao vou desistir, mais mesmo assim, caso alguem queira postar ai , agradeceria, valeus
se vocк tiver skype

gil_hrp


Entende o seu lado =D

tambйm precisei de ajuda para conseguir andar, e vocк tem algo bem importante que й a forзa de vontade
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Gil_Henriquee
Посмотреть сообщение
se vocк tiver skype

gil_hrp


Entende o seu lado =D

tambйm precisei de ajuda para conseguir andar, e vocк tem algo bem importante que й a forзa de vontade
ta belesa, adicionei voce jah ! Valeu mesmo gil .
Reply
#8

й coisa facil, eu apredi sozinho, й so vc ver como as outras tou feitas e ta, nomalmente eu so uso um public, la vc seta a id da org,

ja que й thug procura isso

pawn Код:
public IsACop(playerid)
{
    if(IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new Lider = PlayerInfo[playerid][pLider];
        new member = PlayerInfo[playerid][pMembro];
        if(member==1 || member==2 || member==3 || member==17)
        {
            return 1;
        }
        else if(Lider==1 || Lider==2 || Lider==3 || Lider==17)
        {
            return 1;
        }
    }
    return 0;
}
resumindo, й isso
depois para setar o id da org й so fazer isso
membre==iddaorg
lider==iddaorg
e depiis usa a fucao IsACop(playerid) para detectar se ele й Cop ou nao entendeu?

coisa facil mesmo
Reply
#9

ta vlw , se alguem puder postar mais alguma coisa relacionada aisso ai vlws
Reply
#10

@DJloko:
O Carinha da Foto da sua Assinatura й By DraKoN, eu que passei para o SubZero

@Xpectro:
Pegue outro GameMode,quando aprender a Codar tente pegar God Father | Thug
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)