19.08.2010, 13:34
(
Последний раз редактировалось Lucca-Design; 19.08.2010 в 15:21.
)
Oolб galera, estou aprendendo Pawno, e depois de olhar vбrios tutoriais, eu posto aqui um FS de Keys(Teclas do Teclado)
Entгo, eu tenho apenas 2 comandos, talvez com alguns bugs ..
###Desvirar seu Carro###
- Comando: tecla Enter numйrico (botгo de aзгo)
- Funзгo: Desvira seu Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo, e ele tem que estбr bem virado.
- OBS: Nгo saia clicando enter, com ele ''reto'', que ele nгo ira desvirar !
###Consertar seu Carro###
- Comando: tecla ''S'' (botгo de rй)
- Funзгo: Conserta a Lataria do Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo.
#####Downloads##### v0.1
- Pastebin http://pawno.pastebin.com/mx1fLPDu
- 4Shared http://www.4shared.com/file/Zii3EpsY...blogspotc.html
#####Pawn##### v0.2 (warnnings by: junioor)
Entгo, eu tenho apenas 2 comandos, talvez com alguns bugs ..
###Desvirar seu Carro###
- Comando: tecla Enter numйrico (botгo de aзгo)
- Funзгo: Desvira seu Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo, e ele tem que estбr bem virado.
- OBS: Nгo saia clicando enter, com ele ''reto'', que ele nгo ira desvirar !
###Consertar seu Carro###
- Comando: tecla ''S'' (botгo de rй)
- Funзгo: Conserta a Lataria do Carro
- Quando: Prescisa estar num veнculo.
#####Downloads##### v0.1
- Pastebin http://pawno.pastebin.com/mx1fLPDu
- 4Shared http://www.4shared.com/file/Zii3EpsY...blogspotc.html
#####Pawn##### v0.2 (warnnings by: junioor)
pawn Код:
#include <a_samp>
#define Filterscrip
public OnPlayerKeyStateChange(playerid, newkeys, oldkeys)
{
if((newkeys == KEY_ACTION) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
new currentveh;
new Float:angle;
currentveh = GetPlayerVehicleID(playerid);
GetVehicleZAngle(currentveh, angle);
SetVehicleZAngle(currentveh, angle);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "Veнculo Desvirado !");
return 1;
}
{
if((newkeys == KEY_JUMP) && (IsPlayerInAnyVehicle(playerid)))
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid)) return SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "ERRO!");
RepairVehicle(GetPlayerVehicleID(playerid));
return 1;
}
}
return 0;
}